Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / CASALZÃO

Apaixonados, Jakelyne Oliveira e Mariano completam 1 mês de namoro com direito a declarações: "Meu grande amor"

O casal engatou o relacionamento durante o reality A Fazenda e desde então, seguem juntos

Redação Contigo! Publicado em 02/02/2021, às 07h55 - Atualizado às 07h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apaixonados, Jakelyne Oliveira e Mariano completam 1 mês de namoro - Reprodução/Instagram
Apaixonados, Jakelyne Oliveira e Mariano completam 1 mês de namoro - Reprodução/Instagram

Mariano e Jakelyne não escondem que estão vivendo uma fase super romântica e nesta segunda-feira (01), eles completaram o primeiro mês de namoro. 

Pelas redes sociais, os pombinhos trocaram lindas declarações de amor e para ilustrar, dividiram com os internautas alguns cliques de um ensaio fotográfico. 

"Só tenho motivos para agradecer a Deus por ter cruzado nossos caminhos. Você é meu melhor amigo, meu maior incentivador, meu porto seguro e meu grande amor! Eu te amo do jeito mais puro e sincero, Mari. Que Deus nos abençoe e que esse seja o primeiro de muitos meses ao seu lado. (1 mês de namoro e 4 de 'casados'", escreveu a modelo. 

Claro que o cantor sertanejo não poderia deixar de retribuir as palavras. "Por que escolhi dia 1 pra ser nosso dia? Porque o primeiro dia do mês ou do ano é sinônimo de esperança, de recomeço e de dias melhores. E quero que sempre lembre disso por que se depender de mim a cada dia primeiro quero te fazer mais e mais feliz. Te amo"

O casal engatou o relacionamento durante o reality A Fazenda e desde então, estão sempre compartilhando momentos fofos nas redes sociais. 

AGORA FICOU SÉRIO 

Recentemente, Mariano encantou a web ao mostrar o encontro entre seus pais e Jakelyne Oliveira.

Para oficializar a união, o sertanejo apresentou a namorada aos familiares e fez um registro belíssimo dos quatro juntos.

"Como é bom ver quem a gente ama juntos! Hoje a minha prenda conheceu meus pais e o meu paraíso, aqui no MS, e como foi bom sentir essa energia desse encontro! Feliz demais com tudo isso, amo vocês", escreveu ele no Instagram.