Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

Aos 48 anos, Luiza Ambiel cogita namoro com mulher após receber nudes: "Me apaixonar"

A ex-A Fazenda revelou que levou um fora de seu último affair

Redação Contigo! Publicado em 11/02/2021, às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza Ambiel cogita namoro com mulher após receber nudes - Reprodução/Instagram
Luiza Ambiel cogita namoro com mulher após receber nudes - Reprodução/Instagram

Luiza Ambiel, ex-participante de A Fazenda, resolveu abrir o jogo sobre sua vida íntima durante bate-papo com Daniela Albuquerque, no "Sensacional", programa exibido pela RedeTV!. 

A ex-musa da banheira do Gugu revelou que recebe muitos nudes nas redes sociais e disse que aos 48 anos, cogita se envolver com uma mulher após ser iludida por um affair. 

"Recebo muitos nudes e a maioria é de mulher. Não fiquei, mas não posso falar que nunca. E se eu me apaixonar pela pessoa em si, independente do gênero? Não sei". 

O último "romance" público de Luiza foi com Cartolouco durante o reality show, no entanto, ela não revelou se foi o jornalista que partiu seu coração. 

TRETA DE EX-FAZENDA

Os funkeiros MC Mirella e Dynho Alves estão com data do casório marcada. No entanto, muitos fãs notaram que Stéfani Bays, grande amiga da cantora durante a 12° edição do reality A Fazenda, não está na lista de convidados, e claro, os fãs foram cobrar um posicionamento. 

Em entrevista ao colunista Léo Dias, do portal Metrópoles, Bays preferiu não comentar sobre o assunto e afirmou que não iria à cerimônia mesmo que fosse convidada. 

“Acredito que por não ter passaporte, mas não quero entrar no assunto. Eu estou numa fase turbulenta, meu pós reality não foi como eu sonhava. Estou evitando falar sobre assuntos que me deixam mal. O meu carinho pela Mirella nunca vai morrer e, no momento certo, a gente senta e conversa”