Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

Antes de 'A Fazenda 13', Solange Gomes tentou armar falsos flagras com Nego do Borel, diz colunista

A ex-musa da 'Banheira do Gugu' teria tentado forjar uma história sobre um possível envolvimento amoroso entre os dois

Redação Contigo! Publicado em 24/09/2021, às 09h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antes de 'A Fazenda 13', Solange Gomes tentou armar falsos flagras com Nego do Borel, diz colunista - Reprodução/Instagram/Record TV
Antes de 'A Fazenda 13', Solange Gomes tentou armar falsos flagras com Nego do Borel, diz colunista - Reprodução/Instagram/Record TV

As histórias pré-A Fazenda 13 não param de sair. Dessa vez, foi revelado que Solange Gomes teria tentado forjar falsos flagras com Nego do Borel.

De acordo com a antiga assessoria do funkeiro, em declaração à colunista Flávia Oliveira, do Jornal O Dia, a ex-musa da Banheira do Gugu tentou mais de uma vez passar a imagem de que estava envolvida amorosamente com o cantor em busca de holofotes.

A declaração veio logo após o assessor da morena, Thiago Sarmento, afirmar que os dois chegaram a ficar em 2019 durante um evento no Morro do Borel - o que foi desmentido.

A equipe e a própria mãe do artista afirmaram que a última vez que Solange apareceu na comunidade em questão foi em 2012, o que faz a história cair por terra.

FICARAM?

Confinados em A Fazenda 13, os peões Nego do Borel e Solange Gomes já viveram um romance.

Quem entregou a história foi o assessor da modelo, Thiago Sarmento. Em entrevista ao 'TV Fama', da RedeTV!, ele afirmou que os dois ficaram em 2019, antes do funkeiro namorar Duda Reis.

“Teve um episódio em que a Solange foi convidada para ir em um evento do Nego do Borel, dentro da comunidade onde ele é rei. E foi lá que eles ficaram”, contou ele.