Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / POLÊMICA!

Antes de 'A Fazenda 13', Nego do Borel humilhou Mussunzinho ao conhê-lo pessoalmente, diz colunista

O ator e o funkeiro já dividiam uma treta passada antes de entrarem no reality show da Record TV

Redação Contigo! Publicado em 23/09/2021, às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antes de 'A Fazenda 13', Nego do Borel humilhou Mussunzinho ao conhê-lo pessoalmente, diz colunista - Reprodução/Record TV
Antes de 'A Fazenda 13', Nego do Borel humilhou Mussunzinho ao conhê-lo pessoalmente, diz colunista - Reprodução/Record TV

Na última semana, Mussunzinho desenterrou uma experiência negativa que teve com Nego doBorel antes de entrarem em A Fazenda 13, mas não contou tudo o que aconteceu - e agora a história veio à tona.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o funkeiro teria humilhado e desmerecido o ator ao conhecê-lo pela primeira vez durante um evento em uma escola de samba.

Tudo aconteceu quando o artista foi apresentado ao cantor por um amigo em comum, sendo citado como "filho de Mussum". A surpresa veio logo em seguida, quando o ex-noivo de Duda Reis disse grosseiramente que não o conhecia como nada, apenas sabia quem foi seu pai.

Até o dado momento, vale ressaltar, Mussunzinho era admirador do trabalho de Nego.

MÁGOA

O ator Mussunzinho jogou a real para Nego do Borel durante a madrugada da última sexta-feira (17) em A Fazenda. Ele contou que se sentiu desmerecido pelo cantor no passado.

Ele contou que encontrou o funkeiro em um evento e foi ignorado. Agora, a postura dele está sendo diferente. 

"[Aqui] Me tratou bem, a gente brincou. Totalmente diferente dessa situação que a gente se encontrou na Escola de Samba e você me ignorou. Eu nem ia falar isso, mas é bom a gente trocar essa ideia", disparou ele.