Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / GENTE?

Ana Paula Renault revela que Perlla dormia com faca escondida em 'A Fazenda 10': "Tinha pavor"

Ana Paula Renault, que esteve na mesma edição de Perlla, relatou o clima pesado e de medo durante o reality rural da Record TV

Redação Contigo! Publicado em 09/11/2021, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Renault revela que Perlla dormia com faca escondida em 'A Fazenda 10': "Tinha pavor" - Reprodução/YouTube/Record TV
Ana Paula Renault revela que Perlla dormia com faca escondida em 'A Fazenda 10': "Tinha pavor" - Reprodução/YouTube/Record TV

Três anos depois de A Fazenda 10 ir ao ar, a apresentadora Ana Paula Renault abriu o jogo e revelou que Perlla chegou a dormir com uma faca escondida debaixo da cama por medo dos outros peões.

Durante o podcast PodDarPrado, a ex-A Fazenda contou que o clima da casa era pesado e dava pânico em alguns participantes - a ponto de fazer a funkeira tentar se proteger com uma arma branca.

"A Perlla tinha tanto pavor de dormir naquele quarto que ela chegou a esconder uma faca debaixo do colchão e isso ninguém sabe. Esse fato de a Perlla sentir insegurança física nunca foi mostrado", disparou ela.

A loira ressaltou que também não se sentia segura durante sua participação no programa da Record TV. "A gente tinha que aguentar aquelas pessoas, que era um bando de subcelebridades desesperadas para voltar a fama de novo, dispostas a tudo por R$1,5 milhão e para se destacar. Até o engajamento pelo lado negativo [eles queriam], então eu me sentia muito insegura", afirmou.

Para quem não se lembra, a edição em questão premiou Rafael Ilha, deixando João Zoli em segundo lugar.

DETONOU

A apresentadora Ana Paula Renault desabafou nas redes sociais nesta terça-feira (9) ao falar abertamente sobre o ataque que sofreu do colega Sikêra Jr. nas redes sociais.

É que ele comemorou a demissão da ex-BBB do SBT. Ele compartilhou um vídeo do Programa Raul Gil no qual ela não "tirou o chapéu" para o apresentador. 

Veja: