Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Vixe

Advogados de Mirella querem câmeras de hotel para processar JP Gadêlha

O fogo no feno continua! Equipe da funkeira está empenhada em resolver a confusão dos ex-peões

Redação Contigo! Publicado em 19/12/2020, às 16h04 - Atualizado às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O fogo no feno continua! Equipe da funkeira está empenhada em resolver a confusão dos ex-peões - Reprodução/Record TV
O fogo no feno continua! Equipe da funkeira está empenhada em resolver a confusão dos ex-peões - Reprodução/Record TV

A treta continua! MC Mirella revelou que vai processar JP Gadêlha!

Após o ex-peão afirmar publicamente que entrará com um processo contra a cantora, ela também anunciou que acionará a justiça.

Para a colunista Fábia Oliveira, do O Dia, Mayara Karine Santos Rodriguez, advogada da equipe jurídica da Dra. Adélia Soares, que representa Mirella: "Nós estamos em fase de estudar a pertinência do processo. Estamos a par do caso, reunindo provas e, inclusive, vamos solicitar as imagens das câmeras de segurança do hotel para comprovar o fato. Ainda estamos analisando tudo", explica.

A briga começou após Mirella contar a Luiza Ambiel, fora da sede rural, que ouviu JP falando que "queria mesmo era transar com ela".

Durante a última festa da edição, Luiza contou para Stéfani Bays, affair do bombeiro, sobre o relato de Mirella que, por sua vez, ficou chateada com a fofoca da amiga. O rapaz ficou revoltado com a situação e negou que tivesse dito que queria sexo com a funkeira.

EITA!

Na última quarta-feira (16), durante uma live com Marcos MionJP Gadêlha revelou que protagonizou uma briga feia com Mirella no hotel dos eliminados.

Após o bombeiro não assumir que teria feito uma proposta de sexo à funkeira, ela teria invadido seu quarto no confinamento dos peões para confrontá-lo.