Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / SERÁ?

Adriane Galisteu reage após Anitta citar possível entrada em 'A Fazenda': "Vem”

Será? Adriane Galisteu reage após Anitta brincar com possível participação em reality rural; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 25/05/2022, às 14h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriane Galisteu reage após Anitta citar possível entrada em 'A Fazenda': "Vem aí" - Reprodução / Instagram
Adriane Galisteu reage após Anitta citar possível entrada em 'A Fazenda': "Vem aí" - Reprodução / Instagram

A comandante de 'A Fazenda' Adriane Galisteu divertiu os internautas nesta quarta-feira (25) ao reagir à suposta participação da cantora Anitta na próxima temporada do reality rural. Em seu perfil no Twitter, a própria apresentadora ficou chocada com a brincadeira e já deixou um convite para a estrela pop.

Tudo aconteceu após a dona do hit Envolver comentar nas redes sociais a sua possível participação no programa."E eu que fui convidada pra Fazenda e aceitei?", soltou a funkeira no Twitter. Alguns seguidores ficaram desconfiados e outros não perderam a piada. No caso de Galisteu, ela reagiu muito bem humorada: "Gente, eu amo! Vem aí!", comentou.

Enquanto a nova temporada de 'A Fazenda' não começa, Adriane Galisteu segue dando show no comando do Power Couple 6. Recentemente, deu uma bronca daquelas em Rogério durante a formação da DR na última quarta-feira (18).

Veja!

INDIRETA DE MARA MARAVILHA?

Parece que Mara Maravilha pagou a língua após criticar Adriane Galisteu no Programa Silvio Santos. Na ocasião, ela chamou a apresentadora de Power Couple de "nariguda" e foi duramente criticada pela web e pela própria comunicadora. Nesta semana, porém, a contratada do SBT passou pelo pior e não perdeu a piada ao dizer que o episódio é o resultado de uma "praga" de Adriane Galisteu. 

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!