Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / NÃO PODE?

Adriane Galisteu diz que não quer ouvir discussões políticas em 'A Fazenda 13': "Se tiver, a gente corta"

Apresentadora acredita que esse tipo de interação não gera entretenimento, apenas raiva; veja

Redação Contigo! Publicado em 08/09/2021, às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriane Galisteu revela que é proibido falar sobre política em 'A Fazenda 13': "Se tiver, a gente corta" - Reprodução/Instagram
Adriane Galisteu revela que é proibido falar sobre política em 'A Fazenda 13': "Se tiver, a gente corta" - Reprodução/Instagram

Adriane Galisteu revelou que não quer saber de assuntos políticos em 'A Fazenda 13'.

Durante uma entrevista para o Morning Show da Rádio Jovem Pan nesta quarta-feira (8), a apresentadora falou sobre sua estreia como comandante do reality rural e disse que interações a respeito de política não levam diversão ao público. 

“Se tiver política, a gente corta, porque se tem uma coisa que não combina com reality show é discussão política, a gente quer discussão um com o outro", começou ela. 

"A política não é entretenimento, não conta coisas divertidas, a gente não se emociona, só fica com raiva. Eu estou a fim de me divertir em cima do entretenimento”.

CONTOU TUDO

Recentemtne, durante uma entrevista ao OtaLabAdriane Galisteu revelou um dos grandes sonhos de seu ex-namorado, Ayrton Senna: visitar os parques da Disney.

A apresentadora contou que a viagem a Orlando, nos Estados Unidos, era uma das grandes vontades do piloto que não foi realizada.