Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda: Tays condena formação de grupo e discute com Biel: “Você só vê o lado ruim”

Cantora não engole grupo e manda a real ao peão

Redação Contigo! Publicado em 29/10/2020, às 11h21 - Atualizado às 11h57

A Fazenda: Tays condena formação de grupo e discute com Biel: “Você só vê o lado ruim”
A Fazenda: Tays condena formação de grupo e discute com Biel: “Você só vê o lado ruim” - Reprodução/RecordTV

Abalada por estar na sétima Roça de A Fazenda, Tays não hesita em abrir o jogo a Biel sobre o que pensa da formação de grupos.

Esse negócio de marca de grupo... não tem que ficar comprando briga, bandeira de grupo, não existe isso. Vocês levantam que é um grupo sim, que vocês estão fechados até o fim”, dispara.

“Não pode ser assim, daqui a pouco um briga com o outro”, ainda lembrou.

Tays comenta que antes nem falava com Mirella e nem com a Victória, mas hoje já existe uma certa proximidade entre as peoas.

Biel nega formação de grupo e Tays rebate afirmando que até Juliano já afirmou para ela que ele mais Biel, Mirella e Victória formam um grupo fechado.

“Lógico, a gente precisa se proteger. Para você só a gente é grupo, só a gente está fechado, que a gente está confabulando. Você não vê nada que eles fazem”, dispara Biel.

Com a voz um pouco mais alta, a peoa responde:

“Você só vê o lado ruim das pessoas e eu não vejo. Eu gosto de olhar para o lado bom das pessoas. Não acredito que as pessoas tenham tanta maldade assim no coração”.

O cantor reclama do tom de voz da peoa e alfineta dizendo que que os outros ela fala baixinho e com ele, fala alto para todos escutarem.

A conversa acaba tomando outro rumo e os peões resolvem não dar continuidade.

COMO ASSIM?

O posicionamento da equipe de Biel surpreendeu!

Na última quarta-feira, 28, após a formação oficializada da Roça, o perfil de Biel declarou sua torcida nas redes sociais. Acontece que a escolha da equipe causou certo estranhamento entre os internautas.

LipeVictória Villarim e Tays formam a sétima Roça da décima segunda edição de A Fazenda e a ex de Eduardo Costa ganhou mais apoio de torcidas para sua permanência no reality, além da própria.