Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
A Fazenda / TRETA

A Fazenda: Stéfanie Bays e Tays se desentendem e trocam farpas: “Você é forçada”

Mc Mirella manda indireta no quarto e causa briga entre peoas

Redação Contigo! Publicado em 07/10/2020, às 09h10

A Fazenda: Stéfanie Bays e Tays se desentendem e trocam farpas - Reprodução/RecordTV
A Fazenda: Stéfanie Bays e Tays se desentendem e trocam farpas - Reprodução/RecordTV

Fogo em A Fazenda 12!

Após formação da Roça, MC Mirella, Stéfani Bays e Raíssa Barbosa conversam no quarto na companhia de Tays.

A funkeira aproveitou o momento oportuno para dar uma alfinetada em Tays para as amigas:

“Agora vê se vocês duas param de ser tontas, trouxas, entendeu? Na melhor oportunidade vai lá e vota em vocês, não adianta ficar de abracinho e conversa afiada”, disparou.

Tays sente a indireta e pergunta para a cantora se a fala foi diretamente destinada a ela e Mirella rebate:

“Obviamente né, só você está aqui”, respondeu.

Com a intenção de entender o motivo da indireta, Tays pergunta o porquê à Mirella, que em seguida dispara: “Porque depois ela [Stéfani] fica te abraçando e você vai e vota nela”.

“Ela não foi me abraçar, a gente conversou de um desentendimento que a gente teve. Só que vocês só veem um lado da moeda, vocês não olham para o outro lado, eu só queria retribuir o voto”, respondeu Tays.

Ela também explicou que entre os peões que já votaram nela, Stéfani era a única disponível para levar voto na situação.

“Eu não tenho nada contra você e já conversei com isso com você”, disse Tays à ex-De Férias com o Ex.

“Você falou para mim que não conseguiria votar em mim tão cedo e aí você foi lá e votou, isso soa incoerente, soa que eu sou uma piada porque eu passei a semana inteira te tratando bem porque a gente tinha zerado a nossa conversa”, disparou Stéfani.

Ela ainda acrescentou dizendo que não gostou que a peoa disse uma coisa e fez outra.

Tays, por sua vez, disse: “A gente chega no ao vivo e tem que votar em alguém, a gente fica procurando motivo. Como eu vou votar em alguém que nunca votou em mim? Você acha que a gente tem que ser inimigos para votar? Que falta de maturidade”.

“A gente não tem que ser inimigas, mas você precisa sustentar o que você diz e você não sustenta o que você diz. Você fala uma coisa e vai lá e faz outra. E eu não estou brigando sobre o seu voto, se eu tivesse com problema com seu voto eu já teria falado com você, mas eu não estou afim, eu estou no meu canto, você que está se enfiando, como você sempre faz, você é forçada ”, afirmou a ex-De Férias com o Ex.

ROÇA 

Como de costume, nas terças-feiras acontecem a formação da Roça em A Fazenda e acaba sendo sempre um evento - o clima de tensão toma conta do reality e os peões se deixam levar pela adrenalina do momento.

Na última terça-feira, 6, não foi diferente. A quarta Roça do programa foi formada em meio à reviravoltas e discussões.BielCartoloucoJojo Todynho e Luiza Ambiel disputam a permanência em A Fazenda desta semana. Entenda como foi a dinâmica dos votos;

Antes de iniciar a votação, o apresentador Marcos Mion pediu para que Lucas Selfie, vencedor e detentor do Poder das Chamas, escolhesse qual poder ficaria e repassasse o que sobrasse. O influenciador optou pelo Poder Vermelho e entregou o Verde para Cartolouco.