A Fazenda: Sonia Abrão critica postura da Record TV após crise de Raissa Barbosa: ''Precisa de ajuda''

Sem rabo preso, ela cobrou uma posição da emissora após cenas lamentáveis preocuparem fãs

Redação Contigo! Publicado quinta 22 outubro, 2020

Sem rabo preso, ela cobrou uma posição da emissora após cenas lamentáveis preocuparem fãs
A Fazenda: Sonia Abrão critica postura da Record TV após crise de Raissa Barbosa - Reprodução

A apresentadora Sonia Abrão cobrou publicamente a Record TV após a participante Raissa Barbosa enfrentar uma nova crise emocional durante uma briga no reality A Fazenda.

Em uma publicação nas redes sociais, ela lembrou que há muitos responsáveis pela situação na qual a modelo se encontra. Ela criticou as peoas que armaram uma provocação para desestabilizar a confinada.

"Raissa surtando de novo! Isso não vai acabar bem! Responsabilidade de quem? Não só de quem provoca, mas também de quem tá deixando rolar solto no vídeo o desmontar de uma garota desestruturada emocionalmente!", disparou. 

Ao fim, sobrou também para a família da modelo. Ela defendeu que a morena deixe o confinamento imediatamente.

"Cadê a direção do reality? Cadê a família da Raíssa que não tira ela de lá? Fico passada com mais uma cena dessas! Falta de respeito com o ser humano! Raíssa precisa de ajuda, gente, não de exploração! Chega!", encerrou. 

APOIO

Alguns artistas decidiram se pronunciar sobre o assunto nesta quarta-feira, 21,.  

A vencedora da 18° edição do Big Brother Brasil, Gleice Damasceno afirmou que a peoa estava sendo alvo de atitudes irresponsáveis e prejudiciais para sua saúde. Giovanna Lancellotti também se pronunciou e declarou torcida para o grupo feminino do reality.

Último acesso: 30 Nov 2020 - 20:34:20 (1128169).