Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Eita!

A Fazenda: Sem saber que votação parou, Jojo Todynho fala na cara de Victória Villarim: "Não torço pra você"

Sincerona, cantora disse claramente que prefere ver Victória eliminada; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 29/10/2020, às 16h56 - Atualizado às 16h56

A Fazenda: Sem saber que votação parou, Jojo Todynho fala na cara de Victória Villarim - Reprodução/RecordTV
A Fazenda: Sem saber que votação parou, Jojo Todynho fala na cara de Victória Villarim - Reprodução/RecordTV

Sem saber que a votação para a Roça está suspensa, Jojo Todynho falou abertamente que gostaria de ver Victória Villarim fora de A Fazenda.

A cantora conversava com Victória na tarde desta quinta-feira (29) e soltou o verbo a respeito da possível eliminação da competidora. Sem papas na língua, ela disse claramente que não está torcendo pela permanência de Victória.

"Te desejo boa sorte de coração, mesmo não torcendo que você volte. Eu sou muito sincera", começou Jojo.

E ela completa: "Te desejo tudo que há de melhor nessa vida, você é uma pessoa que eu tenho muito carinho, mas você tem seu grupo e eu não faço questão de estar nele". A votação da roça em que Victoria competia com Lipe e Tays foi suspensa nesta quinta-feira (29).

Pouco após o anúncio, a Record incluiu um banner na página de votação, informando que a votação está suspensa e que mais informações chegarão no programa desta quinta-feira.

REAÇÃO DO PÚBLICO

Telespectadores do reality A Fazenda estão revoltados nas redes sociais.

A notícia do cancelamento da Roça cujo resultado seria conhecido na noite desta quinta-feira (29) está repercutindo muito na web;

Em poucos minutos, o assunto se tornou o mais comentado nas redes sociais"A Record não sabe mesmo lidar com o sucesso. Pela primeira vez o reality está sendo um fenômeno e isso implica em uma vergonha atrás da outra", disse um dos fãs. "E as pessoas que estão fazendo multidão desde madrugada?", quis saber outro.