Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA

A Fazenda: Record TV se pronuncia após voo de helicóptero na sede

Emissora diz que prefixo do veículo foi identificado e que não houve comunicação com os peões

Redação Contigo! Publicado em 11/11/2020, às 19h52 - Atualizado às 19h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Record se pronuncia após voo de helicóptero em A Fazenda - PlayPlus
Record se pronuncia após voo de helicóptero em A Fazenda - PlayPlus

A Record TV decidiu se pronunciar após um helicóptero sobrevoar a sede de A Fazenda 12 em Itapecerica da Serra.

A emissora afirmou em nota que já identificou o prefixo do veículo e que "questionarão as autoridades competentes a respeito da propriedade do mesmo e de voos muito próximos da área."

Durante a tarde, as câmeras do PlayPlus, serviço de streaming da emissora, captaram o momento em que Raissa Barbosa e Mirella, que estavam tomando banho do lado de fora da sede, entraram correndo, assustadas. "Meu Deus do céu", disse a funkeira. Em seguida, os peões foram encaminhados para a sede do confinamento por "medida de segurança", conforme informa a nota.

A Record TV ainda informou que"quem conduzia o helicóptero ou quem estava dentro dele não conseguiu transmitir nenhum tipo de mensagem aos participantes e que não houve nenhum tipo de comunicação com os peões."

NÃO É A PRIMEIRA VEZ:

No fim de outubro, MC Mirella recebeu uma mensagem através de um carro de som que pedia que ela se afastasse de Biel e Juliano Ceglia.

Já na última quarta-feira (04), a RecordTV teria impedido um outro carro de levar mensagem para Biel. As informações são da coluna de Leo Dias para Metrópole.“Atenção Biel, estamos com você. Está tudo gravado. Seja forte”, dizia a mensagem.