Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / MAIS QUE AMIGAS

A Fazenda: Raíssa Barbosa diz estar aberta para conversar com MC Mirella

Ex-peoa fala sobre possibilidades de retomar amizade com a funkeira, com quem teve altos e baixo na casa

Redação Contigo! Publicado em 01/12/2020, às 18h04 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raissa Barbosa diz estar aberta para conversar com MC Mirella - Instagram
Raissa Barbosa diz estar aberta para conversar com MC Mirella - Instagram

Na tarde desta terça-feira (01), a 11ª eliminada de A Fazenda 12, Raíssa Barbosa, usou seu perfil nas redes sociais para falar sobre a possibilidade de reatar a amizade com MC Mirella.

As duas tiveram altos e baixos durante a participação do reality. A amizade virou inimizade, virou amizade novamente, mas as duas ainda não conversaram após a saída do programa.

“A gente ainda não conversou, tem toda aquela situação que eu fiquei sabendo, teve advogado, teve o pai dela, teve várias pessoas que se meteram nessa nossa briga, amizade. A nossa amizade teve vários altos e baixos”, disse Raíssa.

A modelo contou ainda que está aberta a conversa com a funkeira e que não descarta a possibilidade de uma reconciliação: “A gente se perdoou, ela me perdoou, eu perdoei ela...A gente precisa conversar, mas estou aberta sim. Só que como vocês sabem, é uma correria, ainda não tive tempo pra nada”, afirmou.

BBB 21?

Recentemente, Boninho teve de lidar com inúmeros pedidos. O chefão do Big Brother Brasil foi inundado com súplicas após a eliminação de Raíssa Barbosa de A Fazenda. No Instagram, fãs da ex-peoa imploraram para que ela seja incluída no elenco do BBB21.

"Meu Deus, o tanto de comentário pedindo a Raíssa no BBB21! Como nós somos iludidos mesmo. Mas a esperança é a última que morre. Então Boninho, aproveita que a Raíssa tá em destaque e coloque ela lá!", pediu um, e Boninho respondeu: "Respeito a torcida de vocês".