Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda: Namorada de Lipe Ribeiro se pronuncia após suposta traição com Jakelyne

Yá Burihan se pronunciou após inúmeros questionamentos dos internautas

Redação Contigo! Publicado em 22/10/2020, às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Namorada de Lipe se pronuncia após suposta traição - Reprodução/PlayPlus/Instagram
Namorada de Lipe se pronuncia após suposta traição - Reprodução/PlayPlus/Instagram

A sede de A Fazenda pegou fogo nesta quarta (21) após a reunião convocada por Luiza Ambiel que gerou muitas discussões com os participantes. 

Um dos assuntos da conversa foi a suposto beijo entre Lipe Ribeiro e Jakelyne Oliveira. A ex-musa da banheira do Gugu afirmou que Raissa teria contado a ela que os peões trocaram beijos após a festa. 

A afirmação gerou muita polêmica, pois, Lipe tem um relacionamento sério com a influenciadora Yá Burihan. O casal se conheceu no reality "De Férias com o Ex" e estão juntos desde então. 

Após muitos questionamentos, resolveu se pronunciar sobre a suposta traição e mostrou que confia no namorado. A influenciadora mostrou que estava curtindo uma piscina e não preocupada com os rumores. 

"Estão pedindo para eu comentar sobre a treta... Só posso dizer que aqui está muito bom e só falta o Lipe Ribeiro", escreveu ela. 

MAIS SOBRE A BRIGA 

A briga envolvendo a peoa Raissa Barbosa, que é diagnosticada com Síndrome de Borderline, tem repercutido bastante fora da casa. Muitos internautas afirmam que Mirella e Luiza Ambiel teriam torturado psicologicamente a peoa. 

O momento não repercutiu muito bem nas redes sociais e em apenas meia hora, a funkeira perdeu mais de 200 mil seguidores em seu perfil  no Instagram. 

Antes, ela somava cerca de 19,1 milhões de seguidores e após a briga, registra 18,9 milhões.