A Fazenda: Namorada de Lipe Ribeiro se pronuncia após suposta traição com Jakelyne

Yá Burihan se pronunciou após inúmeros questionamentos dos internautas

Redação Contigo! Publicado quinta 22 outubro, 2020

Yá Burihan se pronunciou após inúmeros questionamentos dos internautas
Namorada de Lipe se pronuncia após suposta traição - Reprodução/PlayPlus/Instagram

A sede de A Fazenda pegou fogo nesta quarta (21) após a reunião convocada por Luiza Ambiel que gerou muitas discussões com os participantes. 

Um dos assuntos da conversa foi a suposto beijo entre Lipe Ribeiro e Jakelyne Oliveira. A ex-musa da banheira do Gugu afirmou que Raissa teria contado a ela que os peões trocaram beijos após a festa. 

A afirmação gerou muita polêmica, pois, Lipe tem um relacionamento sério com a influenciadora Yá Burihan. O casal se conheceu no reality "De Férias com o Ex" e estão juntos desde então. 

Após muitos questionamentos, resolveu se pronunciar sobre a suposta traição e mostrou que confia no namorado. A influenciadora mostrou que estava curtindo uma piscina e não preocupada com os rumores. 

"Estão pedindo para eu comentar sobre a treta... Só posso dizer que aqui está muito bom e só falta o Lipe Ribeiro", escreveu ela. 

MAIS SOBRE A BRIGA 

A briga envolvendo a peoa Raissa Barbosa, que é diagnosticada com Síndrome de Borderline, tem repercutido bastante fora da casa. Muitos internautas afirmam que Mirella e Luiza Ambiel teriam torturado psicologicamente a peoa. 

O momento não repercutiu muito bem nas redes sociais e em apenas meia hora, a funkeira perdeu mais de 200 mil seguidores em seu perfil  no Instagram. 

Antes, ela somava cerca de 19,1 milhões de seguidores e após a briga, registra 18,9 milhões. 

Último acesso: 30 Nov 2020 - 14:21:37 (1128170).