Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / COMO ASSIM?

A Fazenda: Mion faz pedido inusitado a Raissa caso ela entre no BBB21: "Promete pra mim?"

O apresentador mostrou estar animado com a possível ida da ex-Fazenda para o BBB21

Redação Contigo! Publicado em 02/12/2020, às 10h10 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mion faz pedido inusitado a Raissa caso ela entre no BBB21 - Reprodução/Instagram
Mion faz pedido inusitado a Raissa caso ela entre no BBB21 - Reprodução/Instagram

Após a 12° formação da roça em A Fazenda, Marcos Mion decidiu chamar Lucas Selfie, 9° eliminado do reality, para comentar sobre a berlinda desta semana. Para a surpresa do apresentador, Raíssa Barbosa estava na casa do youtuber e também participou da conversa. 

Sem papas na língua, Mion comentou sobre a possibilidade da ex-Miss Bumbum participar da nova edição do Big Brother Brasil. "Eu vi umas coisas que saíram no Instagram de uma galera, seus fãs, fazendo campanha para você entrar no Big Brother", disse. 

"Nossa, foi. Conseguiu até chamar até atenção do Boninho (...) Respondeu que respeitava torcida e tal. Fiquei chocada", comentou a ex-peoa.

Surpreendentemente, Mion mostrou estar super animado com a possível ida da ex-Fazenda para o reality da emissora concorrente e ex um pedido um tanto quanto inusitado para Raíssa. 

"Achei um máximo. Se você entrar no Big Brother, em algum momento, você vai chamar o Tiago Leifert de Mion", disse. "Promete isso pra mim? Eu sou chamado de Bial todo ano", brincou Mion.

Raíssa prometeu que irá atender o pedido do apresentador, no entanto, descartou a possibilidade de participar do BBB21. "Prometo. Se um dia eu entrar no Big Brother, se um dia, porque agora eu não tenho condições psicológicas".

"Olha, nunca falei nunca. Se o Boninho bater o telefone aí, duvido você falar não", brincou Mion. 

FORMAÇÃO DA ROÇA

A décima segunda Roça de A Fazenda foi formada na noite da última terça-feira, 02, em uma dinâmica diferente que resultou em Biel, Jakelyne, Jojo Todynho e Lidi Lisboa na zona de risco.

Mariano iniciou a noite abrindo o Lampião das Chamas e optando pelo Poder Verde, o que deu imunidade a ele, no entanto, a sede ficará dois dias sem água encanada. O Poder Vermelho, o peão preferiu entregar à Lidi.

Na sequência, foi a vez do Fazendeiro cumprir sua função. Mateus Carrieri, sem pestanejar, indicou Jakelyne para ocupar o primeiro banquinho dos roceiros. A ex-Miss Brasil não digeriu tão bem a indicação do ator e os dois bateram boca ao vivo.

A novidade veio em seguida! Todos os peões, tanto da sede, como da Baia deveriam votar apenas nos ocupantes da própria Baia e o confinado mais votado do local deveria puxar alguém da sede para ocupar o 3º lugar da berlinda.

Biel foi o peão mais votado da Baia e automaticamente puxou Lidi, da sede, para fazer parte da zona de risco com ele.