Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda: Mateus defende Luiza Ambiel e discute com Cartolouco

O clima esquentou e amigos de Luiza Ambiel não engolem atitude do jornalista na formação da Roça

Redação Contigo! Publicado em 07/10/2020, às 09h34 - Atualizado às 09h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda: Mateus defende Luiza Ambiel e discute com Cartolouco - Reprodução/RecordTV
A Fazenda: Mateus defende Luiza Ambiel e discute com Cartolouco - Reprodução/RecordTV

Na noite da última terça-feira, após a formação da Roça, a sede de A Fazenda pegou fogo.

Na cozinha, Mateus e Cartolouco se desentendem ao falarem sobre a atitude que o jornalista teve em puxar Luiza Ambiel, que estava na Baia, para a berlinda.

O ator tomou as dores da amiga e mandou a real ao peão: “Você podia ter levado qualquer um, menos ela hoje, desculpa”.

Ele ainda disse que precisa ter um pouco de sentimento e, na sequência, Cartolouco rebateu: “As pessoas tem sentimento, mas eu também tenho”.

Mais cedo, antes da formação da berlinda, Cartolouco e Luiza Ambiel conversaram e até trocaram carinhos, mas para estranheza da peoa e de seus confidentes, o jornalista esportivo dentre as opções que tinha, puxou a ex-Musa da Banheira do Gugu para a Roça.

ROÇA

Como de costume, nas terças-feiras acontecem a formação da Roça em A Fazenda e acaba sendo sempre um evento - o clima de tensão toma conta do reality e os peões se deixam levar pela adrenalina do momento.

Na última terça-feira, 6, não foi diferente. A quarta Roça do programa foi formada em meio à reviravoltas e discussõesBielCartoloucoJojo Todynho e Luiza Ambiel disputam a permanência em A Fazenda desta semana. Entenda como foi a dinâmica dos votos;

Antes de iniciar a votação, o apresentador Marcos Mion pediu para que Lucas Selfie, vencedor e detentor do Poder das Chamas, escolhesse qual poder ficaria e repassasse o que sobrasse. O influenciador optou pelo Poder Vermelho e entregou o Verde para Cartolouco.