Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / CONFORMADO

A Fazenda: Mateus Carrieri se conforma com possibilidade de parar na Roça: "Vou de qualquer jeito"

Durante uma conversa com Lidi, o ator disse que acredita que não escapará da próxima berlinda

Redação CONTIGO! Publicado em 02/12/2020, às 16h57 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda: Mateus Carrieri se conforma com possibilidade de parar na Roça: "Vou de qualquer jeito" - Reprodução/RecordTV
A Fazenda: Mateus Carrieri se conforma com possibilidade de parar na Roça: "Vou de qualquer jeito" - Reprodução/RecordTV

Nesta quarta-feira (2), durante uma conversa com Lidi, Mateus Carrieri afirmou que tem certeza que vai parar na Roça da próxima semana.

O ator acredita que seu lugar na berlinda está garantido, tanto pela indicação direta da proxima fazendeira, quanto pela casa.

"Para a próxima roça eu acho que vou de qualquer jeito. Se eu não for pela fazendeira, eu vou por outra coisa. Vai ser muito difícil escapar da próxima roça", disse ele.

O veterano ainda ressaltou que precisará ganhar as próximas provas para manter seu lugar na final do programa: "Para ganhar o programa eu penso que, para ir para a final vou ter que ganhar a prova do fazendeiro ou escapar da roça que vem. Aí estou na final. Se não...".

Vale lembrar que a Prova do Fazendeiro acontece ainda hoje, com Jake, Jojo e Lidi.

RECUSOU

No final da tarde da última terça-feira (01) Jake e Mariano curtiram um momento a sós em A Fazenda 12 e acabaram conversando sobre possibilidades de participar de outros realitys.

Os pombinhos aproveitaram juntinhos um banho no ofurô e a modelo disse para seu affair que já está com saudades do programa, que está caminhando para sua reta final.

 A peoa então sugere para Mariano que os dois poderiam participar de outro reality juntinhos: “A gente pode ir para o 'Power Couple' de casal”, diz Jake, mas parece que o sertanejo não curtiu muito a ideia.