a-fazenda   / RECONCILIADOS?

A Fazenda: Mariano se arrepende e pede desculpas a Biel: ''Errei para caralh*''

O sertanejo aproveitou a festa para rever suas atitudes e se entender com o cantor

Redação CONTIGO! Publicado sábado 17 outubro, 2020

O sertanejo aproveitou a festa para rever suas atitudes e se entender com o cantor
A Fazenda: Mariano se arrepende e pede desculpas a Biel: "Errei para caralh*" - Reprodução/RecordTV

Na madrugada deste sábado (17), durante a festa Likes, Mariano aproveitou o momento de confraternização para se desculpar com Biel.

Tudo começou quando o funkeiro voltou da Roça; na ocasião, o sertanejo não gostou e falou mal dele pelas costas.

"Estou te pedindo desculpas, errei. Se você não quiser perdoar, de boa, mas não dá para ficar nesse clima. Não me julga por um erro, por uma falha", disse ele.

O intérprete de Química ressaltou que ficou muito decepcionado com o peão: "Você não sabia que eu ia voltar. Falou pelas minhas costas, não podia me defender. Falou que eu fiquei 3 anos fora me escondendo. Você me ofendeu".

Por fim, o parceiro de Jake se explicou. "Eu estava de cabeça quente. A gente se ofendeu. Eu errei, eu assumo pra caralho, na hora da pressão do negócio, eu pensei só no jogo e esqueci todo o contexto", finalizou.

DESPREZOU

Na madrugada desta sexta-feira (16), após escutar fofocas de Luiza Ambiel e Victória, Biel ficou revoltado com Mariano e desprezou a carreira musical do peão.

Durante uma conversa com Luiza, Juliano e Mirella, o funkeiro disse que não acredita que o rival é um candidato forte no programa - de acordo com ele, Camaro Amarelo é o último hit do sertanejo.

Último acesso: 21 Oct 2020 - 00:51:02 (1127650).