Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / SERÁ?

A Fazenda: Luiza Ambiel aponta manipulação no reality: "Tá errado, produção"

A ex-musa da banheira do Gugu afirmou que a produção está protegendo um peão

Redação Contigo! Publicado em 20/10/2020, às 11h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza Ambiel aponta manipulação no reality - Reprodução/Instagram
Luiza Ambiel aponta manipulação no reality - Reprodução/Instagram

Luiza Ambiel está começando a desconfiar que a produção do reality não estaria exibindo todos os momentos do confinamento. 

Na manhã desta terça (20), a ex-musa da banheira do Gugu aproveitou que estava sozinha e resolveu conversar diretamente com a produção. 

Mostrando a irritação na voz, Luiza questionou se eles estariam protegendo outros peões. "Tá errado, produção. Vocês tão protegendo, né?", disse ela. 

Rapidamente, a câmera foi cortada para a cozinha para que o desabafo de Luiza não fosse mostrado por completo. 

A peoa reclamou de Matheus Carrieri que parou as atividades para fumar, no entanto, Biel levou uma punição quando parou as tarefas para comer. "Ele pode parar e ir fumar?", questionou.

Luiza ainda fez uma reflexão sobre a próxima roça, pois, ela acredita que será indicada nesta semana. "Se tem algo de bom de poder, pode esquecer. Minha única chance é fazer a prova de fazendeira e voltar... Isso se não me vetarem". 

DESABAFO

Luiza Ambiel parece não estar aguentando mais a pressão de A Fazenda. 

Em conversa com Lidi Lisboa na manhã desta segunda (19), a ex-musa da banheira do Gugu não conteve as lágrimas e lamentou os mais recentes conflitos da sede. 

"Não, eu não tô bem. Eu tô muito triste. A Stéfani me falou absurdos, a Raissa também. Ontem a Jojo eu devolvi as coisas dela que estavam comigo, e ela não me devolveu nada. Achei que ela ia voltar atrás das coisas que ela me falou", disse. 

"É difícil você ficar numa casa com 15 pessoas e só quatro falam com você. E essas que falam ainda sentem que estão ficando excluídas das outras pessoas. Tudo bem. Eu sou assim. Se a pessoa não quer falar comigo, eu não falo. A gente sabe que a gente tá num jogo. Eu sei quem eu sou, você sabe quem você é. Acima de tudo a gente respeita a nossa família e o público", concluiu.