Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / COMO ASSIM?

A Fazenda: Lucas Selfie revela qual era o combinado com MC Mirella: “Eu não ia arriscar”

Após ser eliminado do reality, ex-peão abriu o jogo na Cabine de Descompressão sobre plano que a funkeira se referiu durante despedida

Redação Contigo! Publicado em 14/11/2020, às 08h23 - Atualizado às 08h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda: Lucas Selfie revela qual era combinado com MC Mirella - Reprodução/RecordTV
A Fazenda: Lucas Selfie revela qual era combinado com MC Mirella - Reprodução/RecordTV

Na emocionante eliminação da última quinta-feira, 12, que tirou Lucas Selfie da competição, a câmera flagrou um momento que despertou bastante curiosidade entre os telespectadores e a produção de A Fazenda durante a quebra de protocolo do youtuber.

Naquela noite, com a volta de Raíssa Barbosa da Roça, os peões gritaram pelo nome de Lucas na porta da sede para dizer adeus ao ex-confinado. Acontece que ele, tomado pelo momento, acabou quebrando protocolo e correu até a casa para abraçar os amigos e se despedir.

Durante a última despedida, o ex-peão ao abraçar MC Mirella, a cantora o lembrou de combinado ambos tinham feito.

Em entrevista na Cabine de Descompressão, o apresentador Victor Sarro, foi direto ao ponto e questionou o youtuber sobre o combinado.

Selfie, por sua vez, confessou: “Ontem a gente estava no sofá e ela comentou: ‘Ah se você sair não esquece do carro de tomate’, que era o carro de som”.

O ex-peão explicou que os confinados se referiam ao carro de som como ‘carro de tomate’ já que, segundo o próprio youtuber, o veículo disfarçava as verdadeiras intenções inicialmente com sons de venda de tomate.

“Pelo que eu entendi ela queria que eu mandasse o carro de som, mas não foi um combinado. Foi uma coisa que ela me falou e tipo assim, eu não ia arriscar meu contrato, não ia arriscar minha moral para mandar um carro de som”.

Lucas finalizou mandando a real:

“Se fosse para mandar, eu mandaria para alguém que eu quisesse que ganhasse”.

MANDOU A REAL

A noite da última quinta-feira, 12, testou a emoção dos peões na sede de A Fazenda após a eliminação de Lucas Selfie.

Muito se especulou sobre a eliminação e, em conversa com Mariano LipeMateus Carrierimandou a real e falou sua opinião sobre a permanência de Raíssa no jogo.

Segundo o peão, a ex-Miss Bumbum só conseguiu voltar da berlinda graças ao Lucas: