Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda: Lucas Selfie alfineta Tays e peões discutem sobre afastamento: “Eu sou descartável?”

Peões trocam farpas e reclamam das atitudes um do outro

Redação Contigo! Publicado em 12/11/2020, às 09h04 - Atualizado às 09h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda: Lucas Selfie alfineta Tays e peões discutem sobre afastamento - Reprodução/RecordTV
A Fazenda: Lucas Selfie alfineta Tays e peões discutem sobre afastamento - Reprodução/RecordTV

Na cozinha da sede, Lucas Selfie conversa com Lidi Lisboa sobre a volta de Jakelyne como Fazendeira da semana. O peão alfineta após a modelo ter reclamado que não recebeu os parabéns de alguns confinados:

Acho lindo o povo reclamar que não recebeu parabéns. Eu estou na Roça há dois dias, se duas pessoas falaram comigo foi muito”, disparou o youtuber.

Em seguida, aproveitou a presença de Tays no local e disse: “Inclusive você, Tays, que eu te apoiei nas suas 3 Roças. Eu era a última pessoa a dormir com você, ficava com você até o final, falava que ia dar tudo certo, te abraçava quando ninguém ficava. Eu estou na Roça há dois dias e se você me deu um boa noite foi muito”.

“Mas você já percebeu que tanto você quanto o Lipe se afastaram?, rebateu a cantora.

Lucas, por sua vez, afirmou não estar distante da peoa, mas Tays garante que houve afastamento por parte dele.

“Que você está distante, você sabe que está. Que você tem outras prioridades, outras pessoas que estão mais coladas em você. E você sabe que sim, Lucas. Não faz a linha que não é, porque não é verdade. Agora eu não estou entendendo porque você está falando isso comigo”, disparou a cantora.

O peão explica: “Eu só te lembrei que nas suas 3 Roças eu te apoiei”.

“Você tem a liberdade de falar comigo, você é uma das pessoas que eu tenho ainda um carinho e respeito muito grande”, disse Tays.

Selfie, ainda indignado com a postura da peoa disparou: “Eu percebi. Eu estou na mer** há dois dias e se você falou comigo uma vez foi muito”.

“Uai, do nada você me descanteou, eu sou descartável?”, respondeu Tays. A cantora ainda disse que o peão tem uma outra rotina e que por isso quase não a vê e nem conversa com ela direito.

“Você deve estar criando coisa na sua cabeça porque talvez o que você está pensando de mim é a mesma coisa que eu estou pensando de você”, acrescentou a peoa.

FAZENDEIRA

Pela terceira vez na edição 12 de A Fazenda, Jakelyne é a nova Fazendeira da semana.

A peoa, que junto de Jojo Raíssa disputou na noite da última quarta-feira, 11, a Prova do Fazendeiro, levou a melhor em uma dinâmica que testou a memória das roceiras.

As participantes tiveram que andar dentro de uma roda e enquanto isso decorar uma sequência de placas com produtos do patrocinador da prova. Em seguida, deveriam descer da roda e colocar os produtos na ordem correta em apenas 1 minuto. Levava a dinâmica quem conseguisse acertar mais dentro de 24 rodadas.