Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / BRIGA!

A Fazenda: Lucas Maciel quebra a casa após Jojo Todynho apontar agressão: "Dar uma bicuda nela"

A cantora tentou alertar o youtuber, mas teve a fala mal interpretada e o fez perder o controle

Redação CONTIGO! Publicado em 17/10/2020, às 12h06 - Atualizado às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda: Lucas Maciel quebra a casa após Jojo Todynho apontar agressão: "Dar uma bicuda nela" - Reprodução/RecordTV
A Fazenda: Lucas Maciel quebra a casa após Jojo Todynho apontar agressão: "Dar uma bicuda nela" - Reprodução/RecordTV

Na madrugada deste sábado (17), Lucas Maciel perdeu a linha com Jojo Todynho, ficou revoltado e chegou a quebrar vasos da sede em A Fazenda 12.

Enquanto o youtuber ajudava Lidi Lisboa a se deitar, a atriz se desequilibrou e bateu a cabeça na parede. Na ocasião, a funkeira viu a situação e tentou alertá-lo para tomar cuidado e não ser acusado de agressão pelos telespectadores; a fala, no entanto, foi mal interpretada e o deixou revoltado.

"É muita maldade. Vai tomar no cu. Vai se fuder. Caralho. Eu não tenho essa maldade. Eu tô ajudando vocês e vem me falar que bati a cabeça dela na parede. Isso não existe. A Jojo falou que eu bati a cabeça da Lidi na parede. O problema não é o que aconteceu. O problema é olhar e fazer esse comentário com maldade. Não faz sentido. Nem sei porque ela se intrometeu", desabafou ele com Lipe, Mariano e Jake.

Em seguida, enquanto lamentava o ocorrido, Selfie pegou um vaso da casa e quebrou no chão: "É muita maldade".

Depois, Lucas explicou o motivo de ter descontado a raiva quebrando as coisas. "Eu preciso quebrar para não dar uma bicuda na boca dela", disparou.

RECONCILIADOS

Na madrugada deste sábado (17), Lipe Ribeiro aproveitou a festa Likes para se redimir com Lucas Maciel e fazer as pazes.

Após uma discussão feia, seguida de dois dias sem se falarem, o empresário pediu desculpas ao youtuber e os dois se resolveram.

Veja: