Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / FORA DA CASA

A Fazenda: Lipe Ribeiro descolore o cabelo e namorada enlouquece: ''Vou matar''

Nas redes sociais, Yá Burihan diverte seguidores ao 'reprovar' mudança de visual do namorado

Redação Contigo! Publicado em 02/10/2020, às 19h31 - Atualizado às 19h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lipe descolore cabelo e leva namorada à loucura - PlayPlus
Lipe descolore cabelo e leva namorada à loucura - PlayPlus

Na noite desta sexta-feira (02), os peões decidiram, mais uma vez, mudar o visual. Desde cedo no banheiro, Lipe Ribeiro iniciou os trabalhos e descoloriu, novamente, o cabelo de Lucas Maciel e aparou e pintou a barba de Cartolouco.

Acontece que, desta vez, o empresário surpreendeu e além de cuidar dos amigos de confinamento, também mudou o visual e descoloriu o próprio cabelo, o que não agradou nadinha a namorada do participante.

Fora da casa, a eleita, Yá Burihan questionou se ele estaria, realmente, descolorindo as madeixas. Ao perceber que a resposta era positiva, ela divertiu os fãs ao falar sua opinião: “Cara, eu vou matar o Luiz Felipe”, disparou.

No confinamento, os participantes do reality da Record TV também se divertiram. Durante o processo, Jakelyne observou e brincou: "O Louro José está diferente".

DEU RUIM:

Jojo Todynho deu um susto em todos os competidores de A Fazenda na manhã de hoje. A cantora estava cuidando das aves quando passou mal, chegando a desmaiar. A informação foi confirmada pelo perfil oficial de Jojo no Twitter. 

"A Jojo passou mal e ainda estamos apurando o que houve com a nossa peoa, mandem energia positiva que tudo ficará bem!", escreveu inicialmente. Mais tarde, foi informado que a cantora sofreu uma queda na pressão e que já estava bem.

Veja: