Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / TRETA

A Fazenda: Lidi Lisboa perde a paciência com Luiza Ambiel e dispara: "Comprar briga"

A peão detonou a liderança de Luiza como fazendeira

Redação Contigo! Publicado em 09/10/2020, às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lidi Lisboa perde a paciência com Luiza Ambiel - Reprodução/Instagram
Lidi Lisboa perde a paciência com Luiza Ambiel - Reprodução/Instagram

Lidi Lisboa está perdendo a paciência com alguns peões em A Fazenda e desta vez, a bronca ficou sobre Luiza Ambiel. 

Logo cedo, a atriz discutiu com a fazendeira para defender a colega, Tays Reis que terá que cuidar do lixo e da cozinha. 

"Não vou discutir mais, comprar briga de ninguém.", afirmou Lidi. "Não fala mais nada, não, até pra não arrumar briga com ninguém", aconselhou Tays. 

"Então tá tudo certo. Não vou falar mais nada. Essa história do lixo agora... Eu começo a ver coisas, sabe? Todo mundo sabe. Tira o lixo, mas não deixa lá [na cozinha]. Não vou falar mais nada, mas que eu perguntei, perguntei. Ninguém teve coragem de falar que fez, então não posso fazer nada", disse a atriz. 

Na ocasião, Lidi estava se referindo ao lixo deixado na cozinha, para que Tays fosse retirar. As peoas acreditam que Luiza tirou, pois, só a fazendeira e a responsável da tarefa pode realizar tal função. 

DESABAFO

Na madrugada desta sexta-feira (9), após a eliminação de Cartolouco, Luiza Ambiel demonstrou estar bem chateada após a justificativa que o peão deu por não ter puxado Lidi para a Roça.

Durante o programa ao vivo, o jornalista esportivo afirmou que não levou a atriz para a berlinda por ela ter lhe feito um bolo de aniversário.

"Ontem a gente conversou. Eu falei 'Carto, você tem noção que me trocou por um bolo'?. Aí, ele pegou e falou assim 'pior que foi mesmo, mas aquele bolo mexeu comigo. Foi importante para mim'", desabafou ela em conversa com Biel.