Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda: Juliano faz desabafo e revela quem pretende indicar para a Roça: "Fui ridicularizado"

O jornalista relembrou a indicação do influenciador na última votação e mostrou ainda estar magoado

Redação CONTIGO! Publicado em 06/10/2020, às 09h33 - Atualizado às 09h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda: Juliano faz desabafo e cogita indicar Lipe para a Roça: "Fui ridicularizado em rede nacional" - Reprodução/RecordTV
A Fazenda: Juliano faz desabafo e cogita indicar Lipe para a Roça: "Fui ridicularizado em rede nacional" - Reprodução/RecordTV

Na manhã desta terça-feira (6), Juliano começou o dia bem pensativo enquanto conversava com Tays.

O fazendeiro relembrou o motivo de Lipe ter lhe colocado na Roça da última semana e fez questão de revelar que votará no peão. 

"Eu, por exemplo, vou votar em quem é mais distante de mim. Fale com o Lipe, pra ele já ir preparado que você vai indicar ele. Conselho meu é que você deve falar com ele antes", disse a cantora.

Por fim, o jornalista mostrou ainda estar bem magoado com a indicação do influenciador. "É que eu penso no que aconteceu comigo. Eu fui ridicularizado em rede nacional", finalizou.

Para quem não se lembra, Lipe indicou Juliano após entender errôneamente que ele teria falado mal de sua aproximação com Jojo Todynho; na ocasião, após a indicação, Lucas Maciel corrigiu o amigo e explicou que, na verdade, quem havia criticado o influenciador foi Cartolouco.

CARDÁPIO DIFERENTE

Juliano Ceglia levou a melhor e conquistou o tão desejado chapéu de Fazendeiro.

Logo após a vitória, o peão propôs mudar a dinâmica da casa, dando mais trabalho para os demais participantes, na intenção de terem menos tempo para fofocar.