Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / LEVOU A MELHOR

A Fazenda: Juliano Ceglia vira Fazendeiro pela segunda vez e escapa da berlinda

Luiza Ambiel, MC Mirella e Mateus Carreri seguem disputando permanência do reality

Redação Contigo! Publicado em 22/10/2020, às 07h51 - Atualizado às 08h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda: Juliano Ceglia vira Fazendeiro pela segunda vez e escapa da berlinda - Reprodução/RecordTV
A Fazenda: Juliano Ceglia vira Fazendeiro pela segunda vez e escapa da berlinda - Reprodução/RecordTV

Juliano Ceglia levou a melhor e foi o vencedor da sexta Prova do Fazendeiro de A Fazenda. O peão conquistou pela segunda vez o tão sonhado chapéu de Fazendeiro em uma disputa bastante acirrada.

Com a vitória, ele conseguiu escapar da eliminação, que acontece nesta quinta-feira, 22, garantiu sua imunidade na próxima formação da Roça e, ainda, terá o direito de mandar um confinado para a berlinda.

A dinâmica consistia em desocupar os obstáculos de madeira usando uma serra, para chegar até a plataforma com muitas bolas que deveriam ser arremessadas em caixas.

Como Juliano foi o primeiro peão a completar o desafio, Luiza Ambiel, MC Mirella e Mateus Carreriseguirão na eliminação, disputando pela preferência do público, a chance de permanecer mais uma semana no reality e conquistar o prêmio de R$1 milhão e meio.

RECUSOU MEDICAÇÃO

O sertanejo Mariano revelou que Raissa Barbosanão conseguiu se medicar após ser chamada pela produção de A Fazenda no final desta tarde.

Segundo o peão, após uma discussão feia em que foi chamada de "louca" e "doida" pelas colegas de confinamento, ela recebeu atendimento, mas se recusou a ser medicada contra o transtorno bordeline, diagnóstico que ela recebeu antes do confinamento.

"Eu fui lá agora [com a produção], porque chamou ela [Raissa] para tomar o remédio. Ela tava lá: 'Não, não quero tomar porque não quero que me chamem de doida, não quero ficar falando que tomo remédio'. A palavra-chave, o gatilho dela, é quando chamam de doida, maluca", declarou o cantor.