Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda: Juliano Ceglia se pronuncia após levar fora de Jojo Todynho: "Fiquei constrangido"

Durante o Amigo Secreto do reality show, a funkeira negou abraçar o jornalista ao presenteá-lo

Redação CONTIGO! Publicado em 14/12/2020, às 09h23 - Atualizado em 16/12/2020, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda: Juliano Ceglia se pronuncia após levar fora de Jojo Todynho: "Fiquei constrangido" - Reprodução/RecordTV/Instagram
A Fazenda: Juliano Ceglia se pronuncia após levar fora de Jojo Todynho: "Fiquei constrangido" - Reprodução/RecordTV/Instagram

No último domingo (13), Juliano Ceglia resolveu ir às redes sociais e se pronunciar após protagonizar um momento bem controverso com Jojo Todynho em A Fazenda 12.

Ao voltar ao programa para um especial de Amigo Secreto, o eliminado tomou um fora da funkeira, que lhe negou um abraço ao presenteá-lo. "Não precisa de abraço, não", disparou ela na ocasião.

"Eu realmente fiquei constrangido na hora. Levei numa boa. Eu tirei a Jake, que não é minha melhor amiga lá, mas tenho o maior respeito por ela... A gente se abraçou e tá tudo bem. Quero dizer, primeiro agradecer o carinho de vocês e dizer que realmente, tipo, tudo bem", disse ele no Instagram.

O jornalista ainda desejou coisas boas à peoa: "A Jojo não me deu abraço, então espero que ela abrace as pessoas que ela gosta mesmo lá fora. A gente tem que trabalhar nesse Natal o amor, o perdão, seja lá o que for, principalmente aqui na Fazenda, isso aqui é um jogo. Respeito, carinho e amor a gente tem que passar para as outras pessoas".

Por fim, legendou a publicação agradecendo às movimentações dos fãs. "Muito comovido com o carinho de todos vocês sobre meu constrangimento na atividade de Natal, hoje, na Fazenda. Gratidão", finalizou.

AJUDA

Recentemente, Juliano Ceglia foi às redes sociais e demonstrou que está determinado a fazer Biel ganhar a 12ª edição de A Fazenda.

O ex-peão revelou que montou uma lan house por conta própria para beneficiar o amigo, caso ele vá parar na berlinda.

Veja: