Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda: JP Gadêlha se irrita e detona Luiza Ambiel após fofoca sobre Mirella: "Mesquinha, obscura e egoísta"

A ex-Banheira do Gugu chegou a dizer que o influenciador pediu para transar com a funkeira durante o confinamento dos eliminados

Redação CONTIGO! Publicado em 16/12/2020, às 08h56 - Atualizado às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda: JP Gadêlha se irrita e detona Luiza Ambiel após fofoca sobre Mirella: "Mesquinha, obscura e egoísta" - Reprodução/Instagram
A Fazenda: JP Gadêlha se irrita e detona Luiza Ambiel após fofoca sobre Mirella: "Mesquinha, obscura e egoísta" - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (16), JP Gadêlha foi às redes sociais e se pronunciou a respeito de uma fofoca feita por Luiza Ambiel durante a festa em A Fazenda 12.

A ex-Banheira do Gugu contou a Stéfani Bays que o bombeiro chegou a pedir para transar com Mirella durante o confinamento dos eliminados.

"Luiza Ambiel, movida por algum sentimento mesquinho, obscuro e egoísta, numa busca desesperada por likes, inventou para Stéfani que eu dei em cima de Mirella. Isso é tão absurdo que chega a ser inacreditável. Sempre tive uma relação de muito respeito e amizade com Mirella!", disparou ele no Twitter.

Em seguida, o ex-peão lamentou a situação chata: "Mesmo que isso fosse verdade, o que definitivamente não é, Luiza jamais poderia desestabilizar Stéfani dessa forma tão desumana e insensível! O foco e as atenções deveriam estar nas votações, e não nessas picuinhas infantis que não nos levarão a lugar nenhum".

Vale lembrar que Stéfani já chegou a declarar que estava interessada em JP, por isso ficou desestabilizada com a informação de Luiza.

BEIJAÇÃO

Na última festa da edição 12 de A Fazenda, que aconteceu na madrugada desta quarta-feira, 16, os peões se divertiram bastante. Tanto que, Luiza Ambiele Cartolouco protagonizaram cena de cinema em meio a curtição da galera.

Após conversarem, trocarem olhares e carinhos, Cartolouco e Luizasurpreenderam com um beijão daqueles arrematadores durante a festa.

Veja: