A Fazenda: JP Gadêlha revela barraco com Mirella em hotel dos eliminados: ''Derrubou minha porta''

A situação aconteceu após as acusações de que o bombeiro teria feito uma proposta de sexo à funkeira

Redação CONTIGO! Publicado quinta 17 dezembro, 2020

A situação aconteceu após as acusações de que o bombeiro teria feito uma proposta de sexo à funkeira
A Fazenda: JP Gadêlha revela barraco com Mirella em hotel dos eliminados: "Derrubou minha porta" - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (16), durante uma live com Marcos Mion, JP Gadêlha revelou que protagonizou uma briga feia com Mirella no hotel dos eliminados.

Após o bombeiro não assumir que teria feito uma proposta de sexo à funkeira, ela teria invadido seu quarto no confinamento dos peões para confrontá-lo.

"Praticamente derrubaram a minha porta. Eu fique assustado. Não sou acostumado com isso. Imediatamente, pedi [para a produção] chamar os seguranças, me levar dali. Jamais abriria a porta do quarto porque senão a coisa ficaria feia", disparou ele no Instagram, sem citar nomes.

No entanto, Lucas Selfie entregou que a pessoa em questão é a cantora: "Ele não pode falar que foi a Mirella, gente, ele está mantendo segredo. Tem coisa que tem de guardar para a gente, tem de ser discreto".

Vale lembrar que Mirella chegou a pedir que JP assumisse sua atitude nas redes sociais - o que não aconteceu.

DETONOU

O fogo no feno não para!

Na última quarta-feira (16), Mirella resolveu se pronunciar e revelou que toda a fofoca que Luiza Ambiel fez durante a última festa de A Fazenda 12 era verdade.

De acordo com a funkeira, JP Gadêlha realmente pediu para transar com ela durante o confinamento dos eliminados - mesmo após dizer que gosta de Stéfani Bays.

Último acesso: 24 Jan 2021 - 07:12:46 (1134153).