Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda: Jojo Todynho detona Luiza Ambiel e dispara: "Você foi babaca, foi idiota"

A cantora partiu em defesa de Luiza após a indicação de Cartolouco

Redação Contigo! Publicado em 07/10/2020, às 10h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho detona Luiza Ambiel - Reprodução/PlayPlus
Jojo Todynho detona Luiza Ambiel - Reprodução/PlayPlus

A atitude de Cartolouco de chamar Luiza Ambiel causou espanto em muitos peões, em especial à Jojo Todynho que fez questão de mandar a real para a amiga. 

"Você pode nunca mais falar comigo, mas você foi bacaba, foi idiota. Eu falei para você parar. Você tomou no c*, deu chance, e tomou no c* novamente. Agora vai lá dar beijinho de parabéns, vai lá dar outra chance. Uma vez que a pessoa é filha da p*** com você, ela vai ser sempre. Isso é falta de caráter", disse. 

Luiza preferiu ouvir os conselhos da amiga e não discutiu. 

Mais cedo, Cartolouco foi tentar conversar com a peoa e acabou surpreendido com um ataque de Raissa Barbosaa amiga ficou revoltada com a indicação do jornalista esportivo, que passou a semana toda se aproximando da ex-musa da banheira do Gugu.

"Sai daqui, seu falso. Sai daqui", gritou Raissa ao ver o peão. Na sequência, a morena ainda empurrou Cartolouco com o peito.

O confinado respondeu: "Eu fico onde eu quiser".

Para evitar possíveis agressões, os peões ajudaram a retirar o jornalista esportivo do quarto. "Não quero que o Cartolouco chegue perto de você, não. Dessa vez não vai ser hidratante, não", disse Raissa.