Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / SAÚDE

A Fazenda: Jojo Todynho desmaia em atividade, porém, Record corta imagem para quarto

A cantora estava cuidando das aves quando passou mal e precisou ser atendida pela equipe médica

Redação Contigo! Publicado em 02/10/2020, às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho passa mal e desmaia durante atividade - Reprodução/PlayPlus
Jojo Todynho passa mal e desmaia durante atividade - Reprodução/PlayPlus

Jojo Todynho deu um susto em todos os competidores de A Fazenda na manhã desta (02). 

A cantora estava cuidando das aves quando passou mal, chegando a desmaiar. A informação foi confirmada pelo perfil oficial de Jojo no Twitter. 

"A Jojo passou mal e ainda estamos apurando o que houve com a nossa peoa, mandem energia positiva que tudo ficará bem!", escreveu inicialmente. 

Mais tarde, foi informado que a cantora sofreu uma queda na pressão e que já estava bem. 

Os telespectadores que estavam acompanhando o reality pelo PlayPlus se irritaram com a produção, pois, enquanto os outros participantes corriam para ajudar a cantora, a imagem foi cortada para o quarto da sede, onde os participantes estavam dormindo. Toda a cena não foi transmitida. 

VINGANÇA?

Juliano, o novo Fazendeiro da semana, teve de decidir as próximas tarefas dos peões.  Ele decidiu conversar a respeito com Rodrigo Moraes e Biel, que disparou: “Bota a Jojo na vaca, não deixa de fazer isso”.

Juliano, indeciso, deixa a entender que a peoa teria dificuldades e afirma ao cantor que ela não conseguiria executar as tarefas do animal. Biel insiste e dispara:

Ué tem que fazer, vamos botar ela para ver o que a gente faz aqui desde a primeira semana para ela ver quem está no resort”.

Rodrigo Moraes opina dizendo que a situação é complicada por conta das punições. Mas, o cantor não se intimida com as penalidades e diz:

“Não, vai fazer e se tomar punição vai ser por conta dela e tudo mundo vai saber, vamos embora. Não fez po*** nenhuma até agora”.