Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda: Jakelyne, Lipe, Raíssa Barbosa e Victória formam a sétima Roça do reality

Em meio à surpresas e discussões berlinda foi formada

Redação Contigo! Publicado em 28/10/2020, às 07h59 - Atualizado às 08h22

A Fazenda: Jakelyne, Lipe, Raíssa Barbosa e Victória formam a sétima Roça do reality - Reprodução/RecordTV
A Fazenda: Jakelyne, Lipe, Raíssa Barbosa e Victória formam a sétima Roça do reality - Reprodução/RecordTV

Parece que a convivência na sede de A Fazenda está cada vez mais complicada.

A formação da Roça na última terça-feira, 27, mostrou que os peões estão cada vez menos tolerantes e sem papas na língua.

Jakelyne, Lipe, Raíssa Barbosa e Victória foram indicados para berlinda desta semana e estão na disputa para permanecer na casa e conquistar o tão sonhado prêmio de R$ 1.5 milhão.

Entenda como a Roça se formou;

Biel, detentor do Poder da Chamas, começou a noite abrindo o Lampião e antes de iniciar a votação, escolheu ficar com o Poder Verde e entregou o da cor vermelha para Victória.

O Poder Verde dava duas opções e cabia ao Fazendeiro decidir. Juliano, perdeu a oportunidade de indicar alguém para Roça porque preferiu ganhar R$ 20 mil e deixar o amigo, Biel, fazer a indicação.

O cantor, sem hesitar, indicou Lipe para ocupar o primeiro lugar dos roceiros.

Os peões votaram e quem levou mais votos desta vez foi Victória Villarim, ocupando o segundo lugar na Roça.

Como manda as regras, a peoa, por ter sido a mais votada da casa, deveria puxar alguém da baia para também fazer parte da berlinda. Ela optou por Jakelyne.

Para formar o quarteto de roceiros, a formação da sétima Roça retomou a dinâmica do Resta Um. Tays foi a peoa que sobrou, mas acabou se surpreendendo, já que o Poder Vermelho entrou em ação.

Victória Villarim, que tinha o poder em mãos, podia trocar o quarto roceiro por quem quisesse. Ela livrou Tays e colocou Raíssa Barbosa na berlinda.

Como Raíssa foi a quarta roceira, a peoa vetou Victória de participar da Prova do Fazendeiro que acontecerá nesta quarta-feira, 28.

LAMENTOU

O apresentador Marcos Mion se pronunciou nas redes sociais sobre uma polêmica que domina as redes sociais nesta terça, 27.

A contratação de um carro de som que trouxe informações externas para MC Mirella rendeu um desabafo do apresentador.

Que pena esse carro de som. As pessoas se emocionam com o jogo e não levam em conta o trabalho de meses de centenas de pessoas pra fazer um jogo de confinamento com alto teor de entretenimento e desrespeitam isso. É uma pena”, disse ele em uma publicação no Twitter.