A Fazenda: Jakelyne acredita que fãs de Mirella estão a atacando e Mariano detona ex-peoa: “Nariz empinado”

Após décima eliminação, casal analisa comportamento da funkeira e critica

Redação Contigo! Publicado sexta 20 novembro, 2020

Após décima eliminação, casal analisa comportamento da funkeira e critica
A Fazenda: Jakelyne acredita que fãs de Mirella estão a atacando e Mariano detona ex-peoa - Reprodução/RecordTV

Na casa da árvore, nesta sexta-feira, 20, Jakelyne conversou com Mariano sobre seu voto em Mirella, após noite de eliminação.

O casal aproveitou para analisar o comportamento da funkeira no jogo. A Fazendeira, por sua vez, acredita que está sendo acatada pelos fãs da décima eliminada:

“Sabe o que eu pensei? Imagina o tanto que eu estou sendo atacada nas redes sociais pelos fãs de Mirella. Com certeza eles estão me atacando”

Mariano acredita que não, até porque, de acordo com ele a Fazendeira não fez nada.

“Mas atacando por ter indicado ela e por isso ocasionado a saída dela, mas eu não fiz nada contra ela. E aqui é um jogo e você tem suas prioridades”, explicou a peoa.

Jakelyne disse à Mariano que teria surpreendido mais se sua indicação fosse outra, até por que, no caso, Mirella era a pessoa que ela tinha menos afinidade na casa.

Ela ainda falou que a funkeira tentou a alfinetar e ‘tirará-la da casinha’, por não ter digerido bem a indicação à Roça.

“É menina demais”, disparou Mariano.

Tem 22 anos só”, rebateu a Fazendeira.

O cantor, aproveitou o assunto para dar uma criticada na décima eliminada de A Fazenda: “A Mirella tinha até um caminhar de nariz empinado, de ser a última bolacha do pacote sabe”.

ELIMINADA

O sonho de conquistar R$ 1,5 milhão acabou para MC Mirella

A funkeira se despediu do reality após o público decidir que ela seria a eliminada da semana, com 29,44% dos votos. Stéfani Bays e Mateus Carrieri conseguiram escapar da berlinda, recebendo 32,91% e 37,65% respectivamente. 

"A espera acabou. Quem volta pra sede e continua na luta por R$ 1,5 milhão, quem segue no nosso jogo, é você, Mateus Carrieri", disse Marcos Mion anunciando o resultado. 

Em choque, Mateus pronunciou apenas: "Meu Deus". 

 

Último acesso: 29 Nov 2020 - 01:28:56 (1131229).