Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / JÁ DEU!

A Fazenda: Jake sugere participar de reality em casal e Mariano descarta: ''Agradecido''

Em conversa no ofurô, cantor afirma que sua cota para reality show chegou ao fim

Redação Contigo! Publicado em 01/12/2020, às 18h49 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jake sugere participar de reality em casal e Mariano descarta - PlayPlus
Jake sugere participar de reality em casal e Mariano descarta - PlayPlus

No final da tarde desta terça-feira (01) Jake e Mariano curtiram um momento a sós em A Fazenda 12 e acabaram conversando sobre possibilidades de participar de outros realitys.

Os pombinhos aproveitaram juntinhos um banho no ofurô e a modelo disse para seu affair que já está com saudades do programa, que está caminhando para sua reta final.

 A peoa então sugere para Mariano que os dois poderiam participar de outro reality juntinhos: “A gente pode ir para o 'Power Couple' de casal”, diz Jake, mas parece que o sertanejo não curtiu muito a ideia.

Balançando a cabeça de forma negativa, o cantor disparou: "Agradecido, agradecido". Jake continua: "O 'Power Couple' é mais solto", mas não consegue convencer Mariano: Mesmo assim, deu a minha cota de reality”, diz ele.

FORA DA CASA:

11ª eliminada de A Fazenda 12, Raissa Barbosa, usou seu perfil nas redes sociais para falar sobre a possibilidade de reatar a amizade com MC Mirella. A musa afirmou que as duas ainda não conversaram após a saída do programa.

“A gente ainda não conversou, tem toda aquela situação que eu fiquei sabendo, teve advogado, teve o pai dela, teve várias pessoas que se meteram nessa nossa briga, amizade. A nossa amizade teve vários altos e baixos”,disse Raíssa.