A Fazenda: Jake detona atitude de Mateus Carrieri e promete clima tenso na Roça: ''Vou rasgar o verbo''

A modelo não gostou da aproximação do ator com Biel e garantiu que dirá tudo o que está engasgado na noite de eliminação

Redação CONTIGO! Publicado quinta 3 dezembro, 2020

A modelo não gostou da aproximação do ator com Biel e garantiu que dirá tudo o que está engasgado na noite de eliminação
A Fazenda: Jake detona atitude de Mateus Carrieri e promete clima tenso na Roça: "Vou rasgar o verbo" - Reprodução/RecordTV

Nesta quinta-feira (3), durante uma conversa com Stéfani Bays, Jakelyne detonou a aproximação de Mateus Carrieri com Biel a essa altura do programa.

A modelo não viu verdade na amizade entre os dois e acredita que o ator pretende se beneficiar desse relacionamento.

"Lidiane se aproximar da Mirella e tentar dar uma chance, é errado, é jogada, tá se aproximando porque é forte. Ele se aproximar do Biel, depois de ter falado coisas homéricas dele (...) aí na hora que ele (Biel) salva ele, pronto. Viraram melhores amigos, prioridade", disparou ela.

Por fim, a peoa prometeu colocar a boca no trombone durante a eliminação desta noite: "Hoje vou rasgar o verbo. Posso sair, mas não vai sair engasgado".

Vale lembrar que Jake está na berlinda contra Biel e Jojo.

RECUSOU

No final da tarde da última terça-feira (01) Jake e Mariano curtiram um momento a sós em A Fazenda 12 e acabaram conversando sobre possibilidades de participar de outros realitys.

Os pombinhos aproveitaram juntinhos um banho no ofurô e a modelo disse para seu affair que já está com saudades do programa, que está caminhando para sua reta final.

 A peoa então sugere para Mariano que os dois poderiam participar de outro reality juntinhos: “A gente pode ir para o 'Power Couple' de casal”, diz Jake, mas parece que o sertanejo não curtiu muito a ideia.

Último acesso: 18 Jan 2021 - 13:59:46 (1132579).