Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Fogo no feno!

A Fazenda: Evandro Santo detona Lucas Maciel: "Só me ligava precisando de favor"

O ex-peão falou tudo o que pensa sobre seu ex-colega de trabalho e revelou para quem está torcendo; confira!

Redação Contigo! Publicado em 01/11/2020, às 13h33 - Atualizado às 13h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ex-peão falou tudo o que pensa sobre seu ex-colega de trabalho e revelou para quem está torcendo; confira! - Reprodução/Record TV
O ex-peão falou tudo o que pensa sobre seu ex-colega de trabalho e revelou para quem está torcendo; confira! - Reprodução/Record TV

A Fazenda 12 está pegando fogo! O ex-peão Evandro Santo abriu o jogo sobre o que pensa sobre Lucas Maciel, seu antigo colega de trabalho.

Durante uma live no Youtube, o antigo participante da Fazenda 10 fez criticas ao ex-colega de trabalho, os dois já trabalharam juntos no programa Pânico.

PARA QUEM ESTÁ TORCENDO!

De início, o humorista revelou que está torcendo para Jojo Todynho ganhar o reality da Record TV. Sobre Lucas, que já revelou em suas redes sociais ser bissexual, ele falou sobre a sexualidade do rapaz: “É gay, gente, nunca vi ele pegar uma mulher na vida“, disse Evandro.

DETONOU!

Ele ainda aproveitou para detonar o peão: “Me ligava 0h pedindo VIP para a Gambiarra (…) Não acho ele artista, ele se aproveitou de uma chance no Pânico e se fez. Para mim ele não representa nada, é um cara que não faço a menor questão. Só me ligava precisando de favor… Entre Biel e Lucas Selfie, prefiro o Biel”, revelou Evandro.

MUDANÇAS

Após eliminação de Victória Villarim, Juliano Ceglia e Biel pensaram bastante e pretendem mudar o comportamento dentro de A Fazenda 12, na Record TV.