Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda: Ex-peões se pronunciam sobre a consciência dos confinados da síndrome de Raíssa Barbosa

ABRIU O JOGO! Carol Narizinho afirma que a peoa escondeu síndrome da produção por medo de não entrar no reality

Redação Contigo! Publicado em 25/10/2020, às 08h27 - Atualizado às 08h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda: Ex-peões se pronunciam sobre a consciência dos confinados do quadro de saúde de Raíssa Barbosa - Reprodução/Instagram
A Fazenda: Ex-peões se pronunciam sobre a consciência dos confinados do quadro de saúde de Raíssa Barbosa - Reprodução/Instagram

Após alguns confinados negarem ter consciência sobre o quadro psíquico de saúde de Raíssa Barbosa, os ex-peões, Cartolouco e Carol Narizinho, abrem o jogo sobre o caso nas redes sociais.

Raíssa sofre da Síndrome de Borderline e durante sua passagem no reality A Fazenda vem tendo algumas crises e mostrando sua instabilidade emocional por conta da pressão do jogo.

Vídeos mostram que a peoa já havia dito para os parceiros de confinamento que sofria dessa síndrome, mas os ex-peões fizeram questão de lembrar.

Cartolouco usou as redes sociais para esclarecer: “Vocês gostam de uma polêmica né? Raíssa... A gente sabia sim que ela tinha Borderline. Ela contou quando ela jogou água no Lipe e no Biel na primeira semana”.

Carol Narizinho também falou sobre o caso ao ser questionada por seguidora sobre o seu conhecimento do quadro psíquico da ex-Miss Bumbum.

“Então eu fiquei sabendo depois que ela comentou com a gente sobre isso em algum momento de uma crise, mas a gente não tem noção de como é, eu não conhecia essa síndrome”, explicou.

A loira também revelou que Raíssa não estava mais tomando os remédios e escondeu o caso da produção por medo:

“Ela comentou que não estava mais tomando os remédios e que ela não contou para produção antes de entrar sobre isso porque poderia impedir ela de entrar [no reality], ela tinha muito medo”.

MOMENTO OUSADO

Sempre espirituosa, a cantora Jojo Todynho protagonizou um momento curioso em A Fazenda.

É que ela saiu correndo pela sede como veio ao mundo logo após se jogar no festão que agitou o confinamento nesta sexta (23). Ela exagerou na bebida, se animou demais e acabou mostrando quase tudo ao abrir o roupão

O momento, claro, viralizou nas redes sociais. No Twitter, o nome da funkeira chegou a figurar entre os assuntos mais comentados pelos internautas.