Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / POLÊMICA

A Fazenda: Equipe de Cartolouco detona prova do fazendeiro: "Crueldade e humilhação"

O peão foi muito criticado pelos demais participantes durante a dinâmica

Redação Contigo! Publicado em 08/10/2020, às 11h48 - Atualizado às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda: Equipe de Cartolouco detona prova do fazendeiro - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda: Equipe de Cartolouco detona prova do fazendeiro - Reprodução/PlayPlus

A equipe do participante Cartoloucode A Fazenda, fez críticas nas redes sociais contra a produção do programa.

Eles reprovaram a dinâmica da prova que definiu quem ia ficar fora da roça.

Nas redes sociais, os responsáveis por cuidar do perfil do jornalista publicaram uma nota de repúdio detonando a última prova e afirmando que a competição acabou sendo desumana, humilhante e baixa. 

"Estamos na roça com o Biel e com a Jojo. Estamos decepcionados com a forma como isso tudo aconteceu. Uma prova desumana que preferiu colocar fogo no feno e se esqueceu do que tem de mais importante nesse jogo: as pessoas. A verdade é que não temos palavras para a crueldade que acabamos de assistir. Independente de torcida, ultrapassou o que deveria ser entretenimento e se tornou pura humilhação de três participantes", iniciou. 

Ao concluir, eles pediram a ajuda com a votação, além de reforçar a opinião negativa sobre a prova. 

"Foi triste, foi baixo e foi de cortar o coração, mas aconteceu. Como diria o jogadô, não adianta lamentar. É hora de levantar a cabeça e fazer o nosso, mas deixamos por escrito nosso sincero repúdio ao programa. Somos #FicaCartolouco e #TeamCartolouco até o fim!", finalizou.

Na prova, o apresentador Marcos Mion fazia perguntas para os peões e, depois, para os roceiros. O confinado que acertasse a resposta da maioria da sede, prosseguia no tabuleiro. O primeiro a chegar no último degrau e tocasse o sino era o mais novo dono do tão desejado chapéu de Fazendeiro.    

Biel, CartoloucoJojo Todynho disputam a permanência no reality show. Luiza Ambiel escapou da roça após vencer a prova do fazendeiro.

AMIZADE

Na madrugada de hoje, os peões que estão na berlinda resolveram conversar sobre a possível eliminação de um deles.Cartolouco não poupou elogios para o Biele disse que formou uma amizade para a vida inteira. 

"Independente do que aconteça amanhã, saiba que tem um amigo pra vida. De verdade", disse o jornalista. "Já te falei isso umas mil vezes também. Tá maluco", respondeu Biel.

Cartolouco afirmou que caso ele seja eliminado, sua torcida no reality será do cantor. 

"Pode acontecer o que for, separarem a gente, mas, por dentro, vou estar torcendo por você. Sei que se eu ficar e você sair, vai ser recíproco também. A gente construiu uma parada aqui muito da hora. Viramos amigos no meio de uma loucura dessa", afirmou.