Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda: Em prova polêmica, Stéfani Bays é a última Fazendeira da edição 12 do programa

Após ser detonada pela web que apontou mais uma vez erro na dinâmica, RecordTV revê a prova e decide prolongar dinâmica

Redação Contigo! Publicado em 10/12/2020, às 07h04 - Atualizado às 07h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda: Em prova polêmica, Stéfani Bays é a última Fazendeira da edição 12 do programa - Reprodução/RecordTV
A Fazenda: Em prova polêmica, Stéfani Bays é a última Fazendeira da edição 12 do programa - Reprodução/RecordTV

A última disputa pelo chapéu mais cobiçado de A Fazenda foi marcada por polêmica na madrugada desta quinta-feira, 10.

Inicialmente, Jojo Todynho tinha levado a melhor e conquistado a vitória, porém Lipe chegou a protestar a respeito do resultado final o que fez a produção fazer uma checagem ao longo da madrugada e suspender a votação da Roça naquele momento.

"Senhoras e senhores, estávamos acompanhando a volta dos peões e, enquanto isso, a direção estava checando com a produção novamente a prova. Para não cometer nenhuma injustiça, nós não vamos abrir a votação ainda. Existem ainda outros fatores a serem checados além do que a gente checou durante o intervalo que já passou", afirmou Marcos Mion durante o programa ao vivo”, disparou Marcos Mion.

Pouco mais tarde, cerca de 3 horas depois, o apresentador retornou a sede para conversar com os peões:

“Jojo, Lipe e Stéfani, nós precisamos concluir essa pendência referente a prova do fazendeiro de hoje à noite. Já adianto pra vocês, não terão de refazer a prova toda. Preciso que vocês vistam o macacão e me encontrem aqui no Fazendão”, pediu Mion.

Já no local, foi exibido alguns vídeos explicando a prova e os erros que aconteceram.

Resumindo, o Lipe foi o primeiro eliminado e a Stéfani volta com uma bola roxa e a Jojo com duas bolas amarelas. Então, Jojo e Stéfani, temos de retomar a prova”, completou o apresentador.

Em disputa bastante rápida entre as peoas, Jojo reclamou de mal-estar e dores. Tentou continuar a prova mas acabou não conseguindo completar o circuito necessário. Enquanto isso, Stéfani seguiu com a dinâmica e acabou levando a melhor.

A ex-MTV conquistou a 13ª Prova do Fazendeiro, última da edição 12 de A Fazenda. Isso significa que a peoa além da imunidade, ganhou o direito de indicar um confinado direto para zona de risco.

ENTENDA A FORMAÇÃO DA ROÇA

A 13ª Roça de A Fazenda foi formada na noite da última terça-feira, 08, e, desta vez, a disputa será entre Jojo TodynhoLipeMariano Stéfani Bays.

Mais uma vez a berlinda se formou em uma dinâmica diferente. Entenda;

O primeiro roceiro da noite foi definido pela Fazendeira, Lidi Lisboa. Ela indicou Mariano direto para zona de risco e usou como argumentos desentendimentos e discussões que teve com o sertanejo durante o confinamento.