Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda: Em formação de Roça surpresa, Jojo Todynho, Lidi e Mateus disputam permanência no reality

Como assim? Berlinda tripla, sem próxima Prova do Fazendeiro para salvar algum roceiro marcou a noite na sede da última sexta-feira, 11

Redação Contigo! Publicado em 12/12/2020, às 06h58 - Atualizado em 16/12/2020, às 10h32

A Fazenda: Em formação de Roça surpresa, Jojo Todynho, Lidi e Mateus disputam permanência no reality - Reprodução/RecordTV
A Fazenda: Em formação de Roça surpresa, Jojo Todynho, Lidi e Mateus disputam permanência no reality - Reprodução/RecordTV

A noite da última sexta-feira, 11, surpreendeu os peões que estavam à espera de uma super festa na zona rural.

Na reta final da décima segunda edição de A Fazenda, a primeira Roça surpresa foi formada e Jojo Todynho, Lidi e Mateus disputam a permanência no programa.

Ao anunciar berlinda, os confinados não se abalaram, mas mostraram chateação pelo fato de não ter a festa como um costume nas sextas-feiras.

Marcos Mion explicou que se tratava de uma berlinda tripla, sem Prova do Fazendeiro para salvar algum peão. A eliminação também já tem data para acontecer, que será neste sábado, 12.

Stéfani Bays, como Fazendeira, indicou Matheus direto para berlinda justificando que o peão estava bastante distante dela. Jojo acabou sendo a mais votada da casa e ocupou o segundo temido banquinho.

O roceiro do meio, no caso a funkeira, poderia puxar o terceiro confinado para zona de risco, Lidi Lisboa foi a escolhida.

CHOCADA 

Confinada para entrar pela segunda vez em A Fazenda, Jakelyne Oliveira impressionou os internautas nesta sexta-feira, 11, ao mostrar os mimos luxuosos que ganhou de fãs.

Ela gravou alguns Stories para o seu perfil no Instagram e não fingiu costume ao se deparar com os presentes.

Em vídeo, ela expressou sua reação de choque ao ganhar nada mais, nada menos que um celular de última geração da marca Apple, fone de ouvido sem fio da mesma marca, uma pulseira Swarovski avaliada em um pouco mais de R$900 reais, além de alguns outros acessórios.