Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda: Em dia de roça, Lucas Maciel e Lidi Lisboa combinam votos: "Ela tá na roça"

Os peões deixaram claro quem será a opção de voto

Redação Contigo! Publicado em 13/10/2020, às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Maciel e Lidi Lisboa combinam votos - Reprodução/Instagram
Lucas Maciel e Lidi Lisboa combinam votos - Reprodução/Instagram

O clima de A Fazenda está começando esquentar com a chegada da nova roça. 

Lidi Lisboa e Lucas Maciel resolveram conversar sobre seus votos e tudo indica que o alvo desta semana será Carol Narizinho.

"Precisamos fazer algo por ela. Imagina (Tays) se ela voltasse fazendeira. Eu prefiro ser vetada e ela ter a oportunidade de fazer a prova", disse Lido. A atriz ainda diz estar certa que receberá votos de MC MirellaStéfani BaysMateus CarrieriRaissa Barbosa e Victória Villarim

Lucas aproveitou a insegurança da peoa para tentar combinar votos. "Olha o que eu acabei de falar. Lipe, eu, você, Tays, Mariano, Jake e Juliano votam. Talvez entre Raissa e Biel nos votos. Aí, é 9 a 5 e ela tá na roça", disse ele.

A atriz lamentou ser um dos maiores alvo da casa e questionou se Jakelyne realmente votaria em Narizinho"É bom que vote. Se não votar, é bom que a gente sabe que não vale protege mais", disparou Lucas

SAUDADES DO EX

Na madrugada desta terça-feira (13), Lucas Maciel mostrou que quer fogo no feno ao sugerir à produção da Fazenda 12 um show do Raça Negra para provocar Luiza Ambiel.

Durante uma conversa com Lidi, o youtuber propôs uma live do grupo na festa após a peoa expor que teve um relacionamento com o vocalista Luiz Carlos.

"Se eu fosse eles (produção de 'A Fazenda 12', botava uma live do Raça Negra de propósito", disse ele.

A atriz caiu na risada: "Você é muito terrível, cara".

Vale lembrar que Luiza chegou a discutir com Lidi e Tays por achar que estavam lhe provocando ao cantar uma música do grupo.