Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / BERLINDA

A Fazenda: Em dia de eliminação, Cartolouco ensaia despedida de Biel: "Amigos pra vida"

Os peões disputam a permanência na casa com Jojo Todynho

Redação Contigo! Publicado em 08/10/2020, às 09h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cartolouco ensaia despedida de Biel - Reprodução/Instagram
Cartolouco ensaia despedida de Biel - Reprodução/Instagram

O clima de A Fazenda vai esquentar nesta quinta (08) em A Fazenda, pois, Biel, CartoloucoJojo Todynho disputam a permanência no reality show. 

Na madrugada de hoje, os peões que estão na berlinda resolveram conversar sobre a possível eliminação de um deles. Cartolouco não poupou elogios para o funkeiro e disse que formou uma amizade para a vida inteira. 

"Independente do que aconteça amanhã, saiba que tem um amigo pra vida. De verdade", disse o jornalista. "Já te falei isso umas mil vezes também. Tá maluco", respondeu Biel.

Cartolouco afirmou que caso ele seja eliminado, sua torcida no reality será do cantor. 

"Pode acontecer o que for, separarem a gente, mas, por dentro, vou estar torcendo por você. Sei que se eu ficar e você sair, vai ser recíproco também. A gente construiu uma parada aqui muito da hora. Viramos amigos no meio de uma loucura dessa", afirmou. 

"Toda paixão pode ser cega ou burra, mas como te falei: 'vamos juntos até o final'", concluiu o jornalista. 

GAFE 

Na manhã da última quarta-feira, 7, o perfil oficial no Instagram da peoa Jojo Todynho iniciou campanha para funkeira permanecer em A Fazenda já que está na Roça por indicação do Fazendeiro da semana, Juliano Ceglia.

Na publicação que diz “Fica Jojo”, a musa fitness, Gracyanne Barbosa comentou declarando sua torcida a cantora. Mas, a esposa do cantor Belo acabou cometendo uma gafe, levando internautas aos risos.

“Team Jojo, votando muito para ela ficar”, escreveu.