Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / SERÁ?

A Fazenda: E agora? Mirella confessa que planejou trapaça com Luiza Ambiel e público cobra punição

Revoltados, telespectadores querem punição exemplar para a funkeira após a confissão

Redação Contigo! Publicado em 25/10/2020, às 17h22 - Atualizado às 17h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda: E agora? Mirella confessa que plenejou trapaça com Luiza Ambiel - Reprodução/Instagram
A Fazenda: E agora? Mirella confessa que plenejou trapaça com Luiza Ambiel - Reprodução/Instagram

Uma conversa protagonizada entre MC Mirella e Stéfani Bays confirma que a funkeira realmente armou um plano para receber informações externas.

Durante uma ação com um patrocinador, a cantora conversava com a influenciadora quando fez a revelação. No bate-papo banal, ela conta que ela e Luiza Ambiel combinaram que fariam gestos para indicar a repercussão fora da casa de suas ações.

“Eu também lembrei o por que de não passarem a Luiza [no programa Hora do Faro]”, afirmou. A modelo então quis saber o motivo. “Por quê? É o que eu estou pensando. Vocês combinaram sinais?”, perguntou Stefani. Ela confessou: “Aham!”, respondeu assertivamente.

Em um reality show, é vedada qualquer interferência externa.

Vale lembrar que a Record TV se antecipou e tomou uma decisão drástica para impedir a concretização da trapaça. Tudo aconteceria em uma entrada ao vivo do programa apresentado por Rodrigo Faro.

Com a descoberta do plano, os produtores resolveram sabotar o esquema e em Hora do Faro e apenas o apresentador apareceu nas imagens. Luiza acabou sendo cortada e não aparecendo. Normalmente, Rodrigo Faro aparece no programa ao lado do peão eliminado, o que causou estranheza aos confinados a ausência da ex-Musa da Banheira do Gugunas imagens do programa.