Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Reta final

A Fazenda: Duas eliminações e Prova do Fazendeiro; saiba como será última semana do reality

Com apenas mais uma semana de jogo, descubra o que vai acontecer nos últimos dias de 'A Fazenda'

Redação CONTIGO! Publicado em 07/12/2020, às 15h57 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda: Saiba como será última semana do reality - Reprodução/RecordTV
A Fazenda: Saiba como será última semana do reality - Reprodução/RecordTV

Muita emoção! A reta final de A Fazenda está definida, de acordo com o programa Balanço Geral.

A RecordTV já contou como serão os últimos dias do reality, que se encerra no dia 15 de dezembro, próxima terça-feira. Na semana que se inicia nesta segunda-feira (07), o programa entra em marcha acelerada para a final.

Na noite de segunda (07)., terá uma das últimas formações de Roça. Na terça (08), a última Prova do Fazendeiro, importantíssima para a formação da última Roça, que rola logo depois da eliminação, na quarta-feira (09).

Quinta-feira (10) trará a eliminação e então os peões que restarem vão curtir a última festa do programa, na sexta-feira (11).

SÓ O FOGO

No último sábado (5), durante uma conversa com os peões, Jojo Todynho deixou escapar que já viu fotos de Mateus Carrieri completamente nu.

A funkeira relembrou um ensaio fotográfico erótico que o ator fez no passado e, claro, se derreteu pelos atributos do amigo. "Posso contar um segredo? Sabiam que o Mateus posou pra 'G'?", questionou ela. Diante disso, Mariano e Lipe podaram o assunto em questão: "Ele não gosta de falar nisso". Por fim, a cantora fez questão de dar o seu veredito. "É uma coisa assim... surreal", disparou.