A Fazenda: Biel vira chacota após criticar Lidi: ''Protege os animais, mas chama de vaca''

Cantor achou incoerente que Lidi Lisboa tenha usado o animal para ofender Mirella e virou piada na web

Redação Contigo! Publicado segunda 26 outubro, 2020

Cantor achou incoerente que Lidi Lisboa tenha usado o animal para ofender Mirella e virou piada na web
Biel critica Lidi por xingar Mirella - Instagram

Parece que as atitudes de Biel, participante de A Fazenda 12, não estão agradando em nada os telespectadores. Após muitas críticas e confusões, o cantor acabou virando alvo de chacota após fazer uma reclamação sobre Lidi Lisboa.  

Na tarde desta segunda-feira (26), após a treta de ontem entre MC MirellaLidi, a funkeira disse para Biel e Juliano Ceglia que acredita que a atriz não vai procurá-la para pedir desculpas.  

"Ela acha que está certa". Biel comenta então que achou incoerente uma fala de Lidi ontem durante a discussão delas: "Uma pessoa que é vegana, protege tanto os animais, luta tanto pelos animais, e na hora de querer insultar alguém, querer chamar alguém de vaca? Muito incoerente", disse o peão. 

Mirella então concordou com o colega de confinamento e acabou chamando atenção para outra causa: "Ainda mais sendo mulher", disse ela, que já protagonizou brigas pra lá de quentes durantes a edição.  

Acontece que a crítica do Biel não foi bem aceita pelo público. É que, na web, eles demonstraram que não encontram sentido no argumento dele: “O Biel falando que a Lidi é vegana, mas chamou a Mirella de vaca e ele achou ridículo. Eu estou passando mal”, disse uma das internautas, deixando muitas risadas.  

EXPULSÃO: 

Raissa Barbosa pode enfrentar sérios problemas em A Fazenda 12. Segundo a jornalista Fábia Oliveria, a participante poderá ser expulsa ou pagar uma multa altíssima para a produção do reality por omitir o seu diagnóstico do transtorno de Borderline. 

A omissão ocasionaria a cláusula entre os participantes e a emissora:  "omitir informações sobre doenças ou sintomas pré-existentes que requeiram cuidados médicos. Qualquer estado de saúde incompatível com a permanência do competidor no programa devidamente atestado por um médico", levariam à expulsão ou punição severa

Veja:  

Último acesso: 30 Nov 2020 - 22:02:23 (1128612).