A Fazenda: Biel se revolta até com Deus após ser exposto por Marcos Mion: ''Que justiça é essa?''

Irritado com comemoração das rivais, ele fez comentário polêmico e levou invertida de aliada

Redação Contigo! Publicado quarta 28 outubro, 2020

Irritado com comemoração das rivais, ele fez comentário polêmico e levou invertida de aliada
A Fazenda: Biel se revolta até com Deus após ser exposto por Marcos Mion - Reprodução/Instagram

O cantor Biel se mostrou abalado após a mudança na roça em A Fazenda.

Exposto ao vivo por Marcos Mion, ele se incomodou porque confinadas disseram que a mudança foi "justiça de Deus".

"Fica falando que Deus é justo. Que justiça que tem nisso? Interferiu, mano? Em qualquer coisa que eu quero? Interferiu no que?", disse ele.

Tays discordou do peão. “Deus é justo Gabriel, a gente que é falho”, declarou.

A MUDANÇA

Na tarde desta quarta-feira (28), Mion conversou com os peões sobre os acontecimentos da última noite que revoltaram as redes sociais. A produção voltou atrás e decidiu retirar Raíssa Barbosa da roça. Quem vai enfrentar a berlinda agora é a cantora Tays Reis.

Isso porque Biel fez sinais e ajudou a cantora a trapacear. Ele explicou a decisão e desabafou. "Eu sempre reforcei a importância de vocês obedecerem as regras e nunca comentarem entre si os poderes da chama. Sempre reforço, não darem sinais, olhares e nem dicas. Uso esses termos, entre outros. Ontem mesmo, alertei o Biel algumas vezes. A gente tem câmeras e microfone apontando para vocês", começou.

Ele então afirmou que o cantor desrespeitou as regras,

"Sempre repito que fica em cima do dono do lampião. Na formação de ontem, houve algumas tentativas. Nós, pessoal de casa, vimos. Depois do programa, tivemos tempo para avaliar com calma. Além disso tudo, outro trecho não foi ao ar, irá ao ar hoje. Depois dessa avaliação, identificou que essas conversas violaram as regras", prosseguiu. "Por conta disso, o poder da chama de ontem está anulado. Fica de lição, nunca desobedeçam as regras do jogo", disse ele.

Veja!

Último acesso: 04 Dec 2020 - 23:34:32 (1128865).