Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

A Fazenda: Biel se irrita durante discussão com Tays: ''Estou de saco cheio''

Durante conversa, cantor joga a real sobre não querer relacionamento fora da casa

Redação Contigo! Publicado em 23/11/2020, às 17h48 - Atualizado em 10/12/2020, às 10h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Biel se irrita durante discussão com Tays - PlayPlus
Biel se irrita durante discussão com Tays - PlayPlus

Caminhando para sua reta final, A Fazenda 12 tem rendido muitos desentendimentos entre os participantes e, nesta segunda-feira (23), foi a vez de Biel entrar em mais uma discussão.

O cantor ficou bastante irritado após Tays Reis o chamar para uma conversa. É que ele não gostou de saber que Jakelyne estaria se metendo entre eles, isso porque Tays contou que Jake a disse que Biel falou algo sobre os dois que nunca havia falado para ela.

"Uma criancice ficar falando com terceiros. Você acredita em tudo que essa menina te fala (...) Estou ficando de saco cheio dessa garota, fica de leva e traz", disse ele.

Em defesa, Tays afirmou que não se tratava de leve e traz, mas sim de amizade. Mas Biel permaneceu irritado: “É novidade que eu não tenho expectativa de sair daqui com relacionamento? Que é isso, Tays, quem é você? Caral**, que brisa errada", disparou ele.

DECLARAÇÃO ESPECIAL:

Ex-noivo de Mc MirellaDynho Alves, surpreendeu na madrugada da última sexta-feira, 20, ao fazer uma homenagem à funkeira bastante comovente em seu perfil nas redes sociais.

“Orgulho é a palavra que eu te defino Mirella, estou muito orgulhoso, você foi incrível foi sensacional maravilhosa, triste por um lado, mas feliz pelo outro, triste por ter saído e não pode ir até a final e levar esse prêmio, feliz pelo fato que eu vou até você te dar um abraço bem forte e te parabenizar por tudo, por ser essa menina mulher incrível”, disse ele em uma parte do texto.