Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / DESABAFO

A Fazenda: Biel diz que ainda é casado com ex e confessa esperança de reconciliação

Em papo com Luiza Ambiel, peão garante que ainda ama a ex-esposa, de quem ainda não se divorciou oficialmente

Redação Contigo! Publicado em 04/10/2020, às 17h41 - Atualizado às 17h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Biel diz que ainda ama a ex - PlayPlus
Biel diz que ainda ama a ex - PlayPlus

Durante conversa com Luiza Ambiel sobre o episódio em que Raissa Barbosa jogou água em seu corpo, Biel desabafou sobre sua ex-namorada. Sem citar o nome de Duda Castro, o cantor relembrou uma situação vivida com a modelo e disse que ainda é casado com a ex.

"Ninguém liga para o que três anos atrás aconteceu comigo e com minha namorada, ela jogou um copo na minha cara numa discussão. Todo mundo aqui a gente tem que entender o passado, mas quem entende o meu passado?", disse Biel.

O peão garantiu que ainda amava sua ex e que acredita que um dia eles possam se reconciliar. "Eu amo até hoje, sonho, tenho esperança em voltar. Quando eu penso em construir família, eu penso que ela melhore para que a gente possa se entender um dia. Ninguém sabe, eu sou casado com ela ainda, a gente se casou e não divorciou até hoje, porque a gente se gosta muito e não consegue divorciar", afirmou o cantor.

O funkeiro contou ainda que manter o casamento é uma forma de os dois permanecerem com algum vínculo. "Por mais que a gente viva em 'pé de guerra', é porque a gente não consegue viver em paz, mas, ao mesmo tempo, não quer se divorciar porque o casamento é um vínculo que a gente tem um com o outro", continuou.

Vale lembrar que a união do ex-casal chegou ao fim em 2018, quando os dois moravam nos Estados Unidos. Na época, Duda acusou Biel de agressão e abuso.

CONFUSÃO COM A GALINHA:

Jojo Todynhoestá enfrentando grandes dificuldades para realizar a tarefa de cuidar das aves nesta semana em A Fazenda.

Após desmaiar enquanto realizava a atividade, a cantora protagonizou uma cena hilária na companhia de uma galinha. Jojo brigou com o animal após ele sujar o local que ela havia acabado de limpar.  "Tá de sacanagem, né? Eu acabei de varrer e você caga", disse.