Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EITA!

A Fazenda: Biel detona carreira de Jojo Todynho e dispara: "Tô muito além dela"

O funkeiro disse que já esteve no lugar dela, por isso, não liga para as atitudes dela

Redação Contigo! Publicado em 03/10/2020, às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Biel detona carreira de Jojo Todynho - Reprodução/PlayPlus
Biel detona carreira de Jojo Todynho - Reprodução/PlayPlus

A festa 'emoji' mexeu com os participantes da 12° edição de A Fazenda. 

Após alguns atritos, Biel e Mirella resolveram conversar sobre a vida, reality e a carreira musical de ambos. A funkeira revelou que aceitou participar do programa para ter a chance de se mostrar de verdade, além de alavancar a carreira e conquistar dinheiro para a família. 

"Estamos correndo atrás do nosso. Que Deus abençoe nós. Temos uma segunda chance de sermos visto nacionalmente e internacionalmente e conseguirmos ser valorizado pelo nosso trabalho. E isso é tudo. Diversos artistas por aí viram a cara", disse Mirella

"A própria Jojo", disparou Biel. "É por isso que eu não ligo (para as brigas dela). Eu já estive no lugar dela já. Sei como é. Hoje, eu tô muito além dela. Muito além". 

Mirella preferiu não se pronunciar sobre a afirmação sobre Jojo e afirmou que o melhor caminho é seguir buscando o respeito. 

"Ga, respeita todo mundo. Eu penso em respeitar todo mundo. Eu discuti com ela duas vezes por causa de coco dos outros. Eu não sou empregada de ninguém. Sou a mais nova daqui e não sou preguiçosa", finalizou. 

SUSTO

Jojo Todynho deu um susto em todos os competidores de A Fazenda na manhã desta (02). A cantora estava cuidando das aves quando passou mal, chegando a desmaiar. A informação foi confirmada pelo perfil oficial de Jojo no Twitter. 

"A Jojo passou mal e ainda estamos apurando o que houve com a nossa peoa, mandem energia positiva que tudo ficará bem!", escreveu inicialmente. Mais tarde, foi informado que a cantora sofreu uma queda na pressão e que já estava bem. 

Os telespectadores que estavam acompanhando o reality pelo PlayPlus se irritaram com a produção, pois, enquanto os outros participantes corriam para ajudar a cantora, a imagem foi cortada para o quarto da sede, onde os participantes estavam dormindo. Toda a cena não foi transmitida.